Política

É SÓ UMA PERGUNTA. Qual teria sido o papo de Schirmer, ontem, com Tarso?

A fonte é das melhores. Logo depois da trinca petista – Fabiano Pereira, Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira – o governador Tarso Genro, tamb´me fora da agenda, papeou alguns minutos com o prefeito Cezar Schirmer, que estava na capital.

O que terão conversado? Ah, foi só uma pergunta, a partir da informação de fonte confiável, que conta ter havido este encontro. Bueno, pode ter sido apenas a questão dos precatórios. Mas isso, segundo o Diário de Santa Maria, em sua edição de hoje, foi tratado com o Tribunal de Justiça, e não se falou em Palácio Piratini. Daí, a dúvida claudemiriana, uma vez que nada veio de oficial da Prefeitura. Ah, sobre os precatórios, confira a reportagem publicada no DSM. A seguir:

Schirmer pede mais agilidade

O prefeito Cezar Schirmer (PMDB) esteve ontem na Capital para cobrar rapidez do Tribunal de Justiça do Estado no pagamento dos precatórios da prefeitura. Segundo o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, a falta de agilidade da Justiça na tramitação dos pagamentos causa mal-estar ao governo.

Para a reunião com o presidente do TJ, Leo Lima, Schirmer foi acompanhado de Manica e da procuradora jurídica, Anny Desconzi. Eles pediram que seja repassada a lista de precatórios e de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Eu sei que foi o papo, definir o Vereador Fort de vice na chapa, e o tarso mandou um recado pro pessoal da helen segurar a onda que ele agora ta com o xirmer!

  2. O PT com O Governo Tarso Com a Presidenta. Dilma temos um Dep.Federal Pimenta Mais Dep. Valdeci trabalhando por Santa Maria.Vamos colocar O Fabiano Pereira na Prefeitura.para santa maria nao parar.niquem mais asegura o PT…

  3. A Helen Cabral postou no Facebook que o PT não coligará com PMDB e terá candidato sim, ano que vem. Vamos esperar…

  4. Concordo com voces, penso que tudo não passa de acertos politicos para 2012. Mas nessa coligação acredito que o Fort, eh o mais forte para vice, e deve correr por fora(numa magrela) das reuniões,eheheh. Te liga Afoito!!!

  5. De duas uma, ou é para comunicar em primeira mão que Santa Maria foi escolhida para sediar alguma fábrica da Hyundai(de elevadores ou tratores) ou é alguma “surpresa” se desenhando para as eleições do ano que vem.
    Sobre alguma fábrica da Hyundai se instalar aqui…2 fatos a se pensar, o primeiro: a frase do Tarso, em reuniao com os 3 fortes do PT santa mariense, tirando o dele fora(e com razão) por algum possível fracasso do PT nas eleições de 2012(aqui pode-se ter uma dupla interpretação, qual seja, aquela que ja foi exposta aqui no sítio ou/E por causa da vinda da Hyundai para a boca do monte e consequentemente um aumento do prestígio de Schirmer )…mas, se a conversa foi em “off”, depois da conversa com os 3, melhor esperar mesmo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo