ECONOMIA SOLIDÁRIA (22). Estudantes da Unifra aproveitam para fazer pesquisas

Acadêmicos da Unifra realizam pesquisas durante a feira

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

ECONOMIA SOLIDÁRIA (22). Estudantes da Unifra aproveitam para fazer pesquisas - selo-feicoop-b12Dezenas de universitários munidos de pranchetas e canetas percorrem os corredores da 7ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 18ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop). Eles são acadêmicos do Centro Universitário Franciscano (Unifra), de Santa Maria. O objetivo deles é realizar pesquisas de opinião. A maior dos estudantes cursa Administração.

ECONOMIA SOLIDÁRIA (22). Estudantes da Unifra aproveitam para fazer pesquisas - eco-unifra

Pesquisas: três levantamentos diferentes são feitos

Os universitários realizam três levantamentos. A primeira pesquisa visa pegar uma avaliação do evento com os empreendedores participantes. Depois, eles vão abordar os visitantes da feira para descobrir quem é o público-alvo que veio até o Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Por fim, eles partem à procura dos políticos para saber sua origem e para descobrir se eles participam de alguma rede de economia solidária.

A 7ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e a 18ª Feicoop iniciaram ontem em Santa Maria. Também ocorre em paralelo a 11ª Mostra da Biodiversidade; 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária e Feira de Agricultura Familiar e 7º Levante da Juventude. O encerramento será amanhã à tarde.

OBSERVAÇÃO: Maiquel Rosauro é da assessoria de imprensa do evento.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *