PolíticaPrefeitura

INCRÍVEL! Censo de CCs da prefeitura pega também os graúdos. Até secretários têm que informar o “QI”

Se a Chefe de Gabinete da Prefeitura, a professora e ex-edil Magali Marques da Rocha quiser cumprir com todas as suas funções, dificilmente poderá entrevistar mais que uma dezena de Cargos de Confiança (e Funções Gratificadas) por dia. Imaginando-se que já tenha papeado (e feito preencher o questionário especialmente elaborado para tanto) com 150, só na metade de agosto estará concluído o seu papel de recenseadora-mor da comuna.

Quer dizer, é trabalho e mais trabalho para saber o que fazem, de onde são, se pretendem continuar ou ir para outro lugar e, sobretudo, qual o seu QI (Quem Indicou), de todos os cerca de 300 CCs/FGs da prefeitura. Cá entre nós, é dureza. O editor não perguntou à Chefe de Gabinete, nem sabe se ela responderia, mas ainda assim tem a ousadia de duvidar que esse fosse o trabalho favorito dela, na função para a qual foi conduzida há coisa de um mês.

Mais, e principalmente, duvida o editor que a professora Magali se sinta confortável fazendo o censo inclusive dos secretários, seus colegas de primeiro escalão. Sim, também os grandões são chamados a sentar em sua sala e responder às perguntas. Agora, cá entre nós, o prefeito nãããão tem conhecimento de quem indicou os seus próprios secretários? Aparentemente, não.

PS: por favor, não percam tempo negando que os secretários também estão sendo recenseados. Nem iniciem, por isso, maaais uma caça às bruxas.  A informação pode ser um tanto quanto ridícula (só cá entre nós) mas é verdadeira, absolutamente verdadeira. Também os integrantes do primeiríssimo escalão foram (ou são) obrigados a responder a tooodas as perguntas do questionário. Além do QI, também se estão satisfeitos no seu cargo ou se gostariam de trocar de função. Que coisa!!!

PS2: de uma certa maneira, consegue-se entender o porquê do censo, finalmente. Afinal, se o prefeito não sabe quem indicou todos os secretários, como se quererá que saiba dos outros 280 CCs da administração?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo