Não entendi. Desconfio que a alemoa, desacostumada com o vinho (é mais chegada a uma cerveja, que aprendeu a tomar lá em Morro Reuter, de onde foi “importada”, misturou tudo.
Mas, enfim, ao telefonar ao editor falou de ofensas do PMDB com o PT. Um estaria ofendido com o outro. Ou vice-versa. E que Brasília interferiu. Sei lá, fiquei meio confuso. Ainda mais que falou, quase enrolando a língua, de um convite pra lá de especial recebido pelo vice-prefeito José Farret. Que é do PP, como se sabe. Ou não é mais?
Ai, ai, ai, ai, ai! O que será que a Frida ZenKalo está aprontando? Nããão sei. Exceto que, segundo me contou, a coluna passará a ter a charge de Rafael Balbueno, que ela “contratou”. Heinnnn??? De onde ela tirou o troco pra isso???? E o que o cara fará, mesmo??? Descobrirei, junto com o leitor, lendo o Barraco da Alemoa, no início da próxima madrugada. Aguardemos. E rezemos, se for o caso. Bem, o editor já está com o rosário (nada a ver com o bairro de Farret) na mão.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.