ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Incrível! Extraordinário! Frida tem pretensões eleitorais. Se foi a nossa colunista!

Isso é certo. Se ela for candidata, é regra pétrea deste sítio, terei que encontrar uma substituta. Mas não estou muito preocupado. Frida ZenKalo, e seu espírito público, apresenta uma condição que… Bem, mas qual o cargo que a alemoa de Morro Reuter (moro róiter, segundo a “tradução” da moça) quer, meeeesmo? E que condições são essas?

Para saber, só lendo o Barraco da Alemoa. Ah, mas, serelepe, nossa intrépida mundanista e, quiçá, política também se alça à condição de amiga da Dilma Rousseff. Veja só a rapariga. E, nessa condição, faz uma sugestão. Qual? Só no Barraco ela conta.

Então, não tem jeito. Tem que ler. Ah, e há “otras cositas”. Mas isso não me antecipou. Disse que só na próxima madrugada. Então, tá. Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo