SEGURANÇA. A convite de magistrada, secretário de Justiça vai ao Presídio Regional
Acompanhe, a seguir, trecho do material produzido pela assessoria de imprensa do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. O destaque é a visita, daqui a pouco, ao Presídio Regional, na companhia da Juíza da Vara de Execuções Criminais, Uda Roberta Doederlein Schwartz, autora do convite. O texto é de Jaqueline Silveira. Confira:
“Secretário da Justiça visita Presídio Regional de Santa Maria
O secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, visita no final da tarde desta quinta-feira, às 17h30min, o Presídio Regional de Santa Maria. A agenda foi solicitada pela juíza da Vara de Execuções Criminais (VEC), Uda Roberta Doederlein Schwartz, que acompanhará o secretário na visita.
Já na sexta-feira, às 9h, o secretário faz uma visita à Escola Estadual Olavo Bilac e às 11h, reúne-se com a juíza da Vara da Infância e Juventude Lílian Franzmann. À tarde, ele participa da abertura da 18ª Feira Estadual do Cooperativismo e da 7ª Feira da Economia Solidária, em Santa Maria, e à noite, prestigia a Feira Estadual da Batata-Doce em São Vicente do Sul.
Na manhã de sábado, às 9h, o secretário participa de uma reunião do PT no Clube Comercial para discutir as eleições de 2012.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.