TRANSPORTES. Na possível queda do ministro, Hideraldo Caron citado como substituto
Está bem. As desventuras de Alfredo Nascimento e do Partido da República, nas eventuais, possíveis, prováveis, quem sabe certas falcatruas no Ministério dos Transportes são lá problema deles – ressalvado o prejuízo da sociedade.
Mas, rei morto (se morrer), rei posto. E é aí que entra um catarinense-gaúcho. No caso, Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, e ex-diretor geral do DAER, no governo Olívio Dutra. E, no caso santa-mariense isso é pra lá de importante, engenheiro formado pela UFSM.
Que tal? Bem, é o que dá conta, na hipótese, cada vez mais próxima aliás, de queda de Nascimento, é o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Confira:
“PMDB e PT cobiçam vaga de ministro dos Transportes
Inaugurou-se nos porões do condomínio governista uma discreta disputa pela cadeira de ministro dos Transportes. Insinuam-se o PMDB e o PT. Mantido no cargo por Dilma Rousseff, o ministro Alfredo Nascimento, do PR, é tratado como uma exoneração esperando para acontecer.
Embora incipiente, o movimento vem acompanhado de dois nomes. Pelo PMDB, o senador Eduardo Braga (AM). Pelo PT, o engenheiro Hideraldo Caron (RS).Ex governador do Amazonas, Braga é adversário do também senador Nascimento na política estadual.
No início da gestão Dilma, Braga foi sondado para ocupar a pasta da Previdência. Refugou…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.