Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

ACIDENTE. Internado, presidente do PT passa bem, mas pode passar por cirurgia

Valdir Oliveira hospitalizado (foto Arquivo)

O acidente foi na noite de ontem. Após, o presidente do PT, o radialista Valdir Oliveira, irmão do deputado estadual Valdeci Oliveira, foi encaminhado ao Hospital de Caridade, onde está internado e, conforme material publicado agora há pouco pela versão online do Diário de Santa Maria, se encontra em estado regular. O que não descarta a possibilidade de cirurgia. A reportagem é de Tatiana Py Dutra, que traz, também, detalhes do acidente. Acompanhe:

Presidente do PT de Santa Maria pode passar por cirurgia após acidente

…O calor da família tem confortado as horas difíceis que o presidente do PT de Santa Maria, Valdir Oliveira, 49 anos, tem enfrentado desde a noite de segunda-feira. Nesse dia, por volta das 22h40min, ele se feriu em um acidente envolvendo três carros.

Ele está internado no Hospital de Caridade em estado regular, e pode ser submetido a cirurgia, em função dos ferimentos das pernas.

O acidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas, logo após o semáforo do cruzamento com a Ângelo Bolson (sentido bairro-Centro). Segundo Oliveira, uma fila de veículos esperava para fazer a conversão à esquerda, quando o carro que estava na ponta da fila fez uma freada brusca. Todos os carros pararam, mas um táxi bateu na traseira da caminhonete do político…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Dias atrás comentei que o Valdeci tinha que respeitar a distância do veículo em frente. O mesmo vale para seu irmão. Bateu no da frente mas desceu e foi ver o de trás.
    Irmãos Oliveira, respeitem as regras de trânsito e melhoras.
    Voces estão frequentando bastante a parte de acidentes dos jornais….

  2. Prezado amigo Valdir, que o Patrão Maior do Universo esteja ao teu lado e de tua família neste momento. Saiba que estamos rezando por ti e em breve estaremos juntos ai em Santa Maria. Um grande abraço

  3. Foi um momento de muita tenção, estive presenciando o acidente, estamos rezando por ele, seu espirito é muito forte, e Deus estará a seu lado. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo