Eleições 2010

SERRA BRINCA: “Deve estar faltando homens em Santa Maria. Mas tem a UFSM”

Não vou comentar. Apenas reproduzo nota da jornalista Rosane de Oliveira em seu TWITTER, a propósito de manifestação feita hoje, na Federasul, em Porto Alegre, pelo candidato tucano à Presidência da República, José Serra:

“Serra brinca que com tantos militares em Santa Maria deve estar faltando homens. Diz que soube que a UFSM supre a carência de mulheres.”

Que tal?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Eu acho que o sr. Severino realmente entende que neste site o Claudemir puxa a brasa contra o Serra, acerdito que a saída seja simples. Sugiro que ele junte as supostas gafes da candidata Dilma e comente aqui neste espaço. Agora, se há uma compreensão mínima do que seja jornalismo, era impossível que o jornalista responsável pelo site deixasse de comentar algo pitoresco que o candidato a presidente como o Serra cometeu em Santa Maria. É impossível ignorar o que é notícia. Aliás, não é José Serra, é “Zé”, segundo ele próprio disse, demagogicamente, em entrevista ontem aos veículos da RBS.

  2. aguinaldo severino :Claudemir meu caro, como vais?A Dilma falou bobagens sem fim nos últimos dias (como aquela tolice sobre os nordestinos, que foram registradas em verso e prosa por aí) e você não estampa nada. Só vale bravata contra o Serra no teu blog? Parece que sim, pois aparentemente este tipo de engajamento dá mais ibope. É mesmo pena.

    Claudemir,
    Você acabou ou está pretendendo acabar com os comentários ou com o espaço “Esquina Democrática”? (NOTA DO EDITOR: não, concordando ou não com o que aqui se escreve, não é intenção impedir que se escreva aqui o que quiser – mesmo que possa ser uma injustiça. Até porque, a grande maioria dos leitores tem o devido discernimento. Eu avançaria mais: praticamente todos os leitores)

  3. Claudemir meu caro, como vais?
    A Dilma falou bobagens sem fim nos últimos dias (como aquela tolice sobre os nordestinos, que foram registradas em verso e prosa por aí) e você não estampa nada. Só vale bravata contra o Serra no teu blog? Parece que sim, pois aparentemente este tipo de engajamento dá mais ibope. É mesmo pena.

  4. Repercute a entrevista concedida por José Serra ao grupo RBS, reproduzida ontem à noite pela TV Com. Ele simplesmente mostrou sua verdadeira face, sendo grosseiro, por exemplo, ao ser questionado por Rosane de Oliveira sobre a relação dele com o ex-presidente FHC. Vale a pena dar uma olhada e repercutir. Neste blog foi colocada a entrevista na íntegra: http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/05/serra-bota-joelhos-as-jornalistas-rbs.html
    E, no site do Paulo Henrique Amorim, alguns comentários:
    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/05/06/serra-ataca-jornalistas-mulheres-culpa-e-do-fhc-e-do-mensalao-do-demo-do-df/

  5. Acreditei que esta fosse uma pauta mundano-política para a Frida ZenKalo. Tanto que ontem, no espaço “Esquina Democrática”, fiz uma provocação para a Alemoa.
    Conforme o que leio, comentários menores, feitos pelos futuros candidatos, mesmo que em tom de brincadeira, não serão tolerados. Pelo menos por alguns comentaristas aqui do site.
    Só espero que a estupidez, que se repete até hoje, de tentar denegrir a imagem de um candidato devido a um comentário desta natureza tenha algum limite de sensatez.O exemplo negativo é aquele comentário feito pelo então candidato Lula sobre Pelotas. Um comentário em puro espírito de brincadeira feito ao “pé do ouvido” de um grande amigo, Fernando Marroni, que não era par ser filmado e nem transmitido em público. O “carnaval” foi grande na época e serve até hoje aos que buscam diminuir a figura do Luiz Inácio.

  6. Se ele se referiu a homens do naipe dele, eu até que concordo. Comentário infeliz. Talvez se ele fosse do lado do LULA falasse sobre obras, investimentos, projetos para o Brasil. Como não tem conteúdo, dá nisto.

  7. Bom dia, candidatos teem a mania de fazerem piadinhas de mau gosto. Agora o Serra sobre os homens Santa Maria, e suas adoráveis mulheres. Numa eleição o Lulla então canditado fez uma piadinha homofóbica a respeito de Pelotas. Falta alguem que diga para essa gente, como disse o Rei da Espanha ao Senhor Hugo Chaves. – “Por qué no te callas!”

  8. estou lendo isso no momento que o gremio fez 1 a 0 no fluminense…o que se comenta sobre isso ?que comentário mais infeliz …vou continuar com o jogo torcer para esse piadista passar longe da presidencia(me lembra de um certo presidente que fez piada em pelotas…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo