AgronegócioEconomiaNegócios

EXPOINTER NEGÓCIOS. Confira o que grupo santa-mariense levará para a maior feira brasileira do gênero, em Esteio

Não sei se há outra empresa santa-mariense na Expointer. Falha claudemiriana, talvez. E se alguma mais houver, o espaço está disponível. Mas o fato é que o grupo Agrimec vai. E levará várias novidades ao maior evento do gênero, no Brasil, e que começa neste sábado, no Parque de Exposições de Esteio, na grande Porto Alegre.

Para saber o que as empresas estarão apresentando aos visitantes, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Agrimec. O texto é de Fernanda Couto Rostan. A seguir:

Grupo Agrimec leva novidades em produtos à Expointer

Em dois pontos do Parque Assis Brasil, Agrimec, Intecsol e Idema apresentam seus lançamentos

Para o Grupo Agrimec, a participação na Expointer já é tradicional. Entre os dias 27 de agosto e 04 de setembro não será diferente. No estande do Grupo, localizado no Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas poderão ser conferidos os implementos produzidos pela Agrimec, as engrenagens e eixos da Idema e os aquecedores para água da Intecsol – Indústria de Tecnologia Solar. Conheça as novidades:

Plaina Niveladora Multilâminas com recolhimento hidráulico – A Plaina Multilâminas da Agrimec ganhou nova versão, com o Sistema de Recolhimento Hidráulico das Lâminas, presente nos modelos Robust 440, 480 e 500. O sistema foi pensado para dar agilidade e mobilidade no deslocamento entre lavouras ou em longas distâncias por estradas estreitas. O funcionamento do sistema é bastante simples, basta alguns minutos para se retirar os pinos que sustentam as lâminas da Plaina e seus suportes e acionar o comando hidráulico, dispensando, com isso, o trabalho de desmontagem do implemento.

A Plaina Multilâminas faz a regularização do solo ao eliminar desníveis como microrelevos através de dupla operação: preparo mínimo do solo e aplainamento. A mesma é indicada para uso em plantio direto de lavouras como arroz, cana de açúcar, soja, feijão, entre outros.

Distribuidor de semente e nutrientes – A Idema inova no Distribuidor Centrífugo em Aço Inoxidável. Indicado para aplicação de sementes de aveia, arroz, azevém, adubo granulado, calcário e ureia, o aplicador agora tem uma capacidade de 1500 quilos, devido a uma sobreceva. Uma das principais características, além da funcionalidade é a pouca manutenção que o produto exige, pois é anticorrosivo e blindado para produtos químicos. A regulagem pode ser feita a qualquer tipo de semente, com 14 opções de abertura de comportas, possui misturador e atinge até 16 metros de área de distribuição.

No Pavilhão de Gado de Leite vai ser possível conhecer os sistemas de aquecimento solar e elétrico de água para a higienização de equipamentos de ordenha da Intecsol, que estará com uma promoção especial para quem efetuar compras na Expointer.

Reservatório térmico de água para higienização de equipamentos de ordenha – Novo design, agora vertical, para valorizar o espaço que o produtor tem; com uma logística mais simples e garantia de resultados satisfatórios. Assim é o novo sistema de aquecimento elétrico para higienização de equipamentos de ordenha da Intecsol. Este modelo é de fácil instalação, pois não precisa de uma caixa de passagem, basta conectar a fonte de água e regular a temperatura que deseja. Na Expointer serão mostrados produtos com a capacidade de 25 a 200 litros. A fábrica produz também modelos maiores, de acordo com a demanda do cliente.

Reservatório térmico para aquecer água do chimarrão – Mais uma novidade da Intecsol, produzido conforme solicitações de Centros de Tradição Gaúcha (CTG’s) e empresas de diversos setores. O reservatório pode ter 25 ou 50 litros e possui controle de temperatura.

O quê: Grupo Agrimec na Expointer

Quando: 27 de agosto a 4 de setembro

Onde: Parque Assis Brasil – Esteio/RS’

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo