PartidosPolítica

EXTRA. Muda comando do Democratas em Santa Maria. Badke assume a presidência

Segundo a informação que recebi agora há instantes, a decisão foi consensual. Isto é, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o até agora presidente, em comum acordo com a direção estadual, passa a ser o vice. E quem presidente o Democratas em Santa Maria, a partir de agora, é o vereador Manoel Badke.

A determinação é da Direção Estadual do DEM, em função de não ter ocorrido a convenção municipal. Assim, os novos dirigentes foram nomeados. Até amanhã estarão disponíveis, também, os nomes dos demais integrantes do comando demista na boca do monte.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Em felizmente existe cidadãos que de uma maneira ou outra teen-tão desqualifica lideres partidários,por caberem num fusca ou numa kombi.
    mas com certeza os partidos de kombi ou de fusca ,não tem o que esconde pior são os que cabem num ônibus ou num avião que devem muita explicação ao povo,e deixaram alguma coisa arrastando,e tem rabo pra ser pisado por todos.

  2. “O DEM é considerado um partido pequeno e alguns perguntam se ele ainda existe, porque é um partido que segue suas
    ideologias e não vive aparecendo na mídia fazendo conchavos
    com este ou aquele partido em busca de cargos.E aqueles que não se enquadram como o Arruda são expulsos e outros caem fora sozinhos, só fica o que é bom.Portanto podemos caber num Fusca, mas tenham a certeza que é um Fusca com peças originais de fábrica não tem nada adaptado.
    E quanto ao presidente do DEM Santa Maria,a escolha não poderia ter sido melhor.

  3. @COPETTI
    Copetti eis aqui o Badke:
    Manoel Badke – Prof. Maneco
    Professor de Microbiologia da UFSM; chefe do setor de Leptospirose UFSM; já ministrei aulas nos cursos de Medicina, farmácia, fisioterapia, odontologia, biologia, enfermagem, terapia ocupacional, zootecnia, química industrial e medicina veterinária.
    Fui coordenador do curso de medicina veterinária 2 anos, sendo reeleito com 273 votantes sendo 271 votos a favor 1 branco e 1 contra.
    30 anos RBS, fui escolhido pessoas que fizeram santa Maria crescer; presidente do centro de eventos da UFSM, realizando as maiores expofeiras que ocorreram em santa Maria;
    Idealizador junto com a RBS da feira das profissões;
    Membro do conselho ensino e pesquisa; atualmente membro do conselho universitário da UFSM;
    Presidente de todas escolas de veterinária do Brasil (ABEAS);
    Delegado regional do conselho de medicina veterinária;
    Presidente da associação dos médicos veterinários de santa Maria;
    Palestrante sobre saúde pública e doenças reprodutivas em animais, totalizando mais de 200 palestras no Brasil e exterior, inclusive Copetti te convido a participar dia 5 de agosto em agudo da palestra sobre saúde publica e controle de roedores, e se tiver disponibilidade e possa agendar congresso brasileiro de medicina veterinária dia 15 de setembro em ribeirão preto – SP “doenças reprodutivas”;
    Membro do Rotary Club Santa Maria Dores, “dar de si antes de pensar em si”.
    Quanto a política, sou filiado ao PFL –DEM, desde 1998 com muito orgulho.
    Vereador 2000-2004; suplente 2005-2008; vereador 2009-2012.
    Nunca recebi 1 real para campanha política, por entender que quem financia os políticos são os mesmos que cobram depois, não deveria ter recursos para campanha, ex: DNIT e outros órgãos.
    Tenho um único compromisso, a sociedade defendo idéias (não se da o peixe se ensina a pescar), não defendo pessoas somente uma “MANOEL BADKE” (MANECO).
    E cadê o Copetti e quem é?????
    Um abraço do vereador e presidente do Dem Santa Maria.
    Maneco

  4. foi os mesmos corneteiros de plantão que falavam que psdb cabia dentro de uma kombi pois é hoje os tucanos tem um vereador,secretario no governo e um grande deputado Estadual Jorge Pozzobom,derepente este fuca lotado pode calar a boca de muita gente.

  5. Mudam as posições.
    Menna Barreto sai da direção e senta no banco traseiro.
    Badke sai do banco do passageiro e senta na direção.
    E os filiados ao DEM seguem em frente com seu Fusca… lotado!

  6. tanto que existe que o partido tem vereador na camara e um secretario no governo e o democratas vai muito bem obrigado,queria dar meus parabéns ao vereador Maneco por assumir e tenho certeza que estamos unidos,DEM existe e faz oposição ao governo Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo