AssembleiaCinemaCulturaEstadoJornalismoSaúde

LUNETA ELETRÔNICA. Chicão em SM, sarampo e a meta, assessoria de comunicação, Anime no Cineclube

* Deputado Chicão Gorski (PP) aproveita o primeiro dia da semana em Santa Maria. Tem encontro com empresários e militantes.

* À margem da direção local do partido, o ex-prefeito de Santiago coleciona um interessante grupo de apoiadores, em sua quase totalidade proveniente do setor esportivo.

* A meta de vacinar, contra o sarampo, 95% da população infantil (entre um e sete anos incompletos) foi alcançada no Rio Grande do Sul, na sexta-feira.

* O total estimado de, digamos, clientes, era 805.694 crianças. Dessas, 767.257 foram imunizadas, o que corresponde a 95,23%.

* Em Santa Maria, é bastante provável que o objetivo também tenha sido alcançado. No entanto, os números disponíveis, até 1° de agosto, segunda passada, não indicavam isso.

* A campanha, cujo final foi estendido até dia 13, havia vacinado, na boca do monte, 17.595 crianças – das 18.798 estimadas. Isto significa 93,6%.

* O Sindicato dos Jornalistas do RS promove quarta-feira, a partir das 6 da tarde, no plenário da Câmara de Vereadores, um encontro voltado aos assessores de comunicação, estudantes e demais interessados.

* A reunião, que tem o apoio do Legislativo, é preparatória para o IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, que acontece em Rio Grande, no dia 27.

* Segue, nesta segunda-feira, o ciclo de Anime “Visões do Futuro”, do Cineclube Lanterninha Aurélio (no auditório da Cesma – na rua Professor Braga).

* O filme a ser exibido é “Evangelion 1.11: You Are (Not) Alone. A produção é de 2010, com direção de Hideake Anno. Ah, a sessão começa às 7 da noite.

* O ciclo ainda terá mais três obras. Nas próximas segundas-feiras serão exibidos, respectivamente, O Castelo Animado (2004), Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance (2011) e Metropolis (2011).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sarampa é a mulher do Sarampo ou é a cota feminina de doenças? (NOTA DO SÍTIO – o editor gostou da crítica bem-humorada. Normalmente, o pessoal é beeeem mais ferino… hehehehe.. E manda dizer que esta, a sarampa, deve ter sido a doença que o acometeu ao redigir o título. Aliás, corrigido em instantes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo