CinemaCulturaMemória

MEMÓRIA. Ataque cardíaco mata ator santa-mariense Marcos Barreto, aos 51 anos

Barreto: morte precoce

Notícia lamentável para a cultura santa-mariense. E para nós que, da mesma geração, convivemos com ele no fim dos anos 70, início dos 80 – época em que foi para o Rio de Janeiro. Confira o que publicou agora há pouco o Diário de Santa Maria, em sua versão online:

Morre o ator santa-mariense Marcos Barreto

…Ator por profissão e diretor por força da vida. Assim se definia o santa-mariense Marcos Barreto, que morreu neste domingo, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco, em Porto Alegre. Atualmente, ele era diretor da Casa de Cultura Mario Quintana, na Capital

Barreto nasceu em Santa Maria, mas se formou no Rio, na Casa das Artes de Laranjeiras, e alternou sua trajetória profissional entre o Rio Grande do Sul e a capital carioca. Como ator, participou de filmes como Anahy de las Misiones, de Sérgio Silva (1997), e em produções de TV como A Casa das Sete Mulheres e A Favorita, da Globo….”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo