Eleições 2010Estado

NÃO CUSTA LEMBRAR. A campanha estava recém-começando. E as estratégias de comunicação já eram conhecidas

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 3 de agosto de 2010, uma terça-feira:

CAMINHO, MUNDO, MUDANÇA. As estratégias de comunicação do trio que lidera a disputa pelo Piratini

É uma hora boa para a análise. Afinal, recém está começando a campanha e os candidatos que protagonizam a disputa por um mandato de governador do Rio Grande do Sul já mostram suas estratégias de comunicação. Depois, quando o episódio terminar, será possível saber, enfim, qual a que deu certo, e as que tiveram (se for o caso) de se modificar ao longo do percurso.

Mas, afinal, que propostas são essas, que opõem Tarso Genro, José Fogaça e Yeda Crusius? Quem analisa, em…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, a proposta político/administrativa de Tarso foi a vitoriosa. Ainda está para ser contada a história, mas já é possível afirmar que a estratégia de comunicação (“do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo”) foi um fator preponderante para a vitória petista. Ou não?

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