AssembleiaCâmara de VereadoresCongressoEleições 2012PartidosPolíticaPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Niver com CD, E a reunião dos CCs?, Márcia Teston no PSB, Congresso do PPL, Brasília e feriado, momento cívico

* Os convidados (por adesão) ao rega-bofe que festeja, na noite desta terça, o aniversário do deputado Valdeci Oliveira, receberão brinde: um CD com músicas gaúchas compostas pelo próprio parlamentar.

* Aliás, segundo os organizadores, ainda há (raros) convites. Podem ser pegos na hora, no CPF Piá do Sul, desde que tenham reservado no escritório do deputado, pelo telefone 3217-1313.

* Inicialmente prevista para dia 3, remarcada para o dia 10, e re-remarcada para 17, sempre em setembro. É a reunião-seminário de todos os CCs/FGs da Prefeitura.

* Na verdade, ao que tudo indica, já era. Os sucessivos adiamentos se deram em função, pelo que o editor ouviu, em função da impossibilidade do prefeito. E que isso tornaria a acontecer na nova data.

* Então, fica combinado: para valer, meeeeesmo, fica o recenseamento. Que permitiu ao prefeito (e aos leitores deste sítio) saber quem indicou quem. O resto… “vamos ver”.

* A professora (e ex-Coordenadora Regional de Educação) Márcia Teston, que saiu, sim, do PMDB, não vai mais para o PT. Aliás, não chegou a entrar, apesar dos anúncios.

* Em contato com o editor, ela deu conta que vai, de fato, para o PSB. Isto é, segue na oposição no plano local e é governista no Estado. Só não disse se concorre ou não à Câmara.

* Enquanto espera o ok do Tribunal Superior Eleitoral, acerca do pedido de registro entregue há 10 dias, o Partido Pátria Livre, trata de realizar seus congressos municipais.

* O líder local do PPL, Werner Rempel, informa que o encontro santa-mariense (assim como o de Porto Alegre) acontece nesta quarta, dia 7, às 3 da tarde, na Câmara.

* Federação das Indústrias do Rio de Janeiro homenageia nesta terça os senadores do movimento “anticorrupção”. Entre os festejados estão os gaúchos Pedro Simon, Paulo Paim e Ana Amélia Lemos.

* Por falar em Congresso, dificilmente se vota alguma coisa nesta semana de feriado na quarta. Faltará quorum, tanto no Senado quanto na Câmara. Sessão haverá, mas…

* Enquanto isso, em Santa Maria, e para lembrar o Dia da Independência, o Legislativo promove, daqui a pouco, às 8 da manhã, um momento cívico.

* Conforme nota da assessoria do parlamento comunal, haverá o hasteamento da bandeira e, também a apresentação da Banda da 3ª Divisão de Exército.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo