HabitaçãoPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Se há um PAC que anda ainda é o da construção civil

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 16 de setembro de 2011, uma quinta-feira:

SANTA MARTA. Prefeitura apresenta obras habitacionais com recursos do PAC

O início de tudo é a contratação de uma empresa que fará a regularização fundiária, a partir da elaboração de um cadastro imobiliário e sócio-econômico. Isso, entre outras coisas, a prefeitura buscou esclarecer em reunião acontecida ontem à tarde, no bairro Nova Santa Marta.

Mais detalhes, inclusive sobre o número de habitações a ser construído com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), você encontra no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto e a foto são de Maria Luiza Guerra. A seguir:

 “Equipe de Governo vai à Nova Santa Marta e apresenta futuras melhorias à líderes comunitários

Habitação e regularização fundiária nas áreas beneficiadas com programas federais de casas populares. Este foi o principal assunto da reunião que aconteceu na Nova Santa Marta, nesta quarta (15), com a presença do secretário Extraordinário de Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais, Nabor Silva Ribeiro, e da secretária adjunta, Magali Rocha…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há sérias dúvidas acerca da competência dos gestores dos vultosos recursos do PAC em Santa Maria. No entanto, há pelo menos um setor em que ele está aparentemente funcionando: é o da construção civil. Quem tiver outra informação, às ordens.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo