HabitaçãoPrefeitura

SANTA MARTA. Prefeitura apresenta obras habitacionais com recursos do PAC

Secretários de município debateram com lideranças comunitárias, na Santa Marta

O início de tudo é a contratação de uma empresa que fará a regularização fundiária, a partir da elaboração de um cadastro imobiliário e sócio-econômico. Isso, entre outras coisas, a prefeitura buscou esclarecer em reunião acontecida ontem à tarde, no bairro Nova Santa Marta.

Mais detalhes, inclusive sobre o número de habitações a ser construído com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), você encontra no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto e a foto são de Maria Luiza Guerra. A seguir:

 “Equipe de Governo vai à Nova Santa Marta e apresenta futuras melhorias à líderes comunitários

Habitação e regularização fundiária nas áreas beneficiadas com programas federais de casas populares. Este foi o principal assunto da reunião que aconteceu na Nova Santa Marta, nesta quarta (15), com a presença do secretário Extraordinário de Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais, Nabor Silva Ribeiro, e da secretária adjunta, Magali Rocha.

Os representantes do Executivo conversaram com cerca de 20 lideranças comunitárias sobre as obras que serão feitas na Nova Santa Marta: a construção de 500 casas novas populares e melhorias habitacionais, que totalizam um investimento de R$ 4,680 milhões. O secretário Ribeiro explicou que o programa irá fazer 144 unidades habitacionais em novos lotes para moradores de área de risco da Nova Santa Marta e 356 unidades habitacionais que substituirão as sub-habitações…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo