ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu: uma ilustre figura da cidade está de regime. Quem??? De quê??? Por quê???

“Neeeem mooorta!!!” Pois é. Ela se recusou a responder às três perguntas: quem, de que e por que está de regime. E garante que ninguém mais sabe disso. Só ela. E a figura em questão, claro. Quanto ao editor e aos leitores, só na próxima madrugada, no Barraco da Alemoa.

Ah, pelo menos, a Frida ZenKalo deu detalhes de outras notas. Uma tem a ver com Jorge Pozzobom, do PSDB. E do Valdeci Oliveira, do PT. Ué, o que será? Outra, fala de um incrível pacto firmado por vereadores que se recusam a votar o aumento do número de vagas no Legislativo. E a terceira, bem, esta ela refugou um pouquinho, mas acabou entregando: esteve no desfile cívico da Pátria e percebeu determinado detalhe. Qual? Bem, isso só na coluna.

Resumo da ópera: para saber tudo isso (que não é pouca coisa) só mesmo lendo o Barraco. Bueno, são só algumas horas, afinal. Aguardemos, todos nós.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo