AssembleiaEconomia SolidáriaPolítica

”OPOSIÇÃO PROPOSITIVA’. Essa a razão, diz Pozzobom, para apoiar projeto de petista

Reunião de líderes partidários com a Mesa Diretora: projeto de Pretto vai adiante

Será votado o projeto de lei do petista Edegar Pretto, que institui o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS). E ele será apoiado pelo líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom.

Isso tem um significado especial. É o que se percebe no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano, assinado pela jornalista Ana Maria Jung. Acompanhe:

Pozzobom garante publicação do PL 66/2011

Na reunião de líderes desta quarta-feira (21), o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) garantiu, através de acordo dos líderes das bancadas da AL/RS, a publicação do PL 66/2011 que institui o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS), dos serviços municipais de inspeção e fiscalização sanitária no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul. O projeto é de autoria do deputar Edegar Pretto (PT). A proposição, após ser publicada, segue para acordo na reunião de líderes para então ser votada em Plenário.

Segundo o PL, o SUSAF-RS vai trabalhar com objetivo de garantir a inocuidade, a integridade e a qualidade do produto final, editará normas técnicas de instruções próprias, onde a avaliação da condição sanitária estará fundamentada em parâmetros técnicos de Boas Práticas Agroindustriais e Alimentares, respeitando as especificidades locais de produtos, as diferentes escalas de produção, considerando, inclusive, os aspectos peculiares locais, geográficos, históricos e valores culturais agregados ao produto. “A agroindústria é uma realidade econômica no Estado do Rio Grande do Sul. Estou muito feliz por poder estar colaborando para o encaminhamento e posterior aprovação deste projeto. Estar empenhado neste projeto, para mim, é mais um exemplo de que se pode fazer oposição com proposição”, finaliza o parlamentar.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. -Afoito mas Coerente. Essa é a Boa Politica pelos Bons Politicos. Quando o Projeto é BOM porque não apoiar?Todos ganham.Essa politica porque chegar até aqui a nossa Camara de Vereadores que até agora não se vium um Projeto interessante partir da iniciativa dos nossos Edis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo