RBS/IBOPE. Pesquisa coloca PC do B e do PDT na frente, pela prefeitura da capital

Manuela D’Ávila, comunista doB, e José Fortunati, pedetista. São os que ponteiam a preferência popular – se a eleição fosse hoje e os candidatos os apontados pela pesquisa feita pelo Ibope, sob encomenda da RBS,. No PT, quem se sai melhor, nesse momento, é a ministra Maria do Rosário.

Para saber mais do cenário e outras informações, acompanhe o material publicado agora há pouco, na versão online do jornal Zero Hora. A seguir:

Manuela e Fortunati largam na frente na disputa pela prefeitura da Capital, aponta Ibope

A primeira pesquisa Ibope para a prefeitura de Porto Alegre em 2012 mostra a deputada federal Manuela D’Ávila (PC do B) e o atual prefeito José Fortunati (PDT) à frente na maioria dos cenários. Entre os três pré-candidatos do PT que constam no levantamento, a deputada federal Maria do Rosário (PT) é a que obteve maior percentual.

Realizado entre os dias 2 e 5 deste mês, a pesquisa encomendada pelo Grupo RBS apresenta sete cenários de disputa. No primeiro, em que aparecem Manuela, Fortunati e Rosário, a pré-candidata do PC do B lidera com 27% das intenções de voto, seguida pelo prefeito, que obteve 25%. A diferença entre os dois está dentro da margem de erro, que é de quatro pontos percentuais. Já a petista tem 18%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *