AUDIÊNCIA. A moção da polêmica é campeã, mas há ainda lista de CCs, a Marielle, cerveja e dano da mídia

Grande destaque, nesta semana, para duas notas de natureza política. Uma, e grande campeã, foi a que deu (em primeira mão, aliás) a notícia da moção antipetista e antilulista, que acabaria por não ser votada (por enquanto). Outra foi o levantamento EXCLUSIVO do site, acerca da lista de CCs da Prefeitura e sua filiação partidária.
Mas, que se diga, os últimos sete dias foram pródigos em outras informações de grande repercussão e audiência no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria e medição feitas pelo Google Analytics. Nesse contexto, três destaques: a punição jurídica a dois veículos da mídia grandona, por dano moral que teve como vítima um candidato ao Enem, a grande conquista de empreendedores santa-marienses que fabricam cerveja artesanal e, claro, um tema nacional: a execução da política carioca Marielle Franco, vereadora do PSOL.
Enfim, para conferir (e, se desejar, reler) o quinteto campeão de audiência dos últimos sete dias, basta acompanhar abaixo:
1ª – “POLÍTICA. Grupo de vereadores propõe moção de repúdio ao PT, por presença de Lula em Santa Maria”, publicada na noite de terça-feira, dia 13 (AQUI)
2ª – “DANO MORAL. Tribunal condena G1 e RBS a indenizar a aluno que chegou atrasado ao Enem. Saiba por quê!”, publicada na madrugada de domingo, dia 11 (AQUI)
3ª – “PREFEITURA. Nova listagem de CCs expõe o estrago que a eleição da Mesa da Câmara causou no governo”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 15 (AQUI)
4ª – “MARIELLE, PRESENTE! O que são direitos humanos, explica (bem) o jornal Extra, das Organizações Globo”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 15 (AQUI)
5ª – “QUE TAL?! Cervejaria artesanal da cidade conquista medalha no maior concurso latino-americano do ramo”, publicada na noite de segunda-feira, dia 12 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.