AssembleiaEstadoRegião

REGIÃO. Valdeci e prefeito de São Pedro vão ao Daer. Querem ponte interminucipal

Valdeci intermediou a reunião entre são-pedrenses e direção do DAER, na capital

A reunião aconteceu hoje, e se presta ao interesse de São Pedro do Sul e Cacequi. Acompanhe os detalhes, através de material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT). O texto e a foto são de Rita Barchet. A seguir:

“Ponte intermunicipal: Valdeci busca recursos junto ao Daer

A ponte que liga os municípios de Cacequi e São Pedro do Sul foi tema da reunião, que ocorreu nesta quinta-feira (22), entre o assessor da Direção Geral do Daer, José Luís Barbosa Gonçalves, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o prefeito de São Pedro do Sul, Marcos Senger e o vereador do município, Claudiomiro Weber.

Segundo o prefeito Marcos Senger, a ponte intermunicipal é de madeira precisa ser reconstruída. “ Essa estrutura é primordial  para a escoação da produção das duas cidades. Acredito que ela não resista a próxima enchente, porque as atuais condições são bem preocupantes”, afirmou.

O assessor da Direção Geral do Daer, José Luís Barbosa Gonçalves, relatou que obra poderá ser realizada através de convênio entre os municípios e o Daer. “As prefeituras apresentam um projeto e nós faremos a levantamento das possibilidades da execução”, disse. Valdeci ressaltou que está ponte recebe a maior parte da produção de arroz da região. “Esta obra tem uma importância econômica fundamental para a região”, declarou.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo