É assim que funciona. O presidente nacional do PDT e o caso do roto falando do esfarrapado
Dê uma conferida em duas notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, em sua coluna reproduzida por vários jornais do país. Embaixo, o comentário claudemiriano. A seguir:
Comissão de ética: que ética?
O presidente da Comissão de Ética Pública do governo, Marcílio Marques Moreira, é do conselho de administração da American Bank Note Co., que ganha R$ 5,1 milhões por ano para confeccionar as carteiras de trabalho dos brasileiros. O ministro Carlos Lupi (Trabalho) anunciou um plano para substituir a carteira de trabalho de papel por um cartão com chip. E agora a comissão acha que ele não pode continuar ministro e presidindo o PDT.
E também tem esta:
Polivalente
Marcílio Marques Moreira também integra os conselhos de empresas como IBM, Coca-Cola, Embratel, ABN, Sendas, Novotel, Club Méd, Hoechst…
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: cá entre nós, que moral tem Marcílio Marques Moreira para propor a saída de Lupi do Ministério do Trabalho? Se fosse um país eticamente sério, não seria o caso de haver o oposto; isto é, Moreira deixar a comissão que preside? Hein?
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.