AgronegócioEconomiaNegócios

ECONOMIA. Empresa santa-mariense ganha prêmio nacional, “por fazer a diferença”

Plaina Niveladora, o produto que garantiu mais um prêmio à empresa santa-mariense

Mais um prêmio para a Agrimec, empresa santa-mariense que se destaca mesmo por seu caráter inovador. Que lisonja foi essa, quem a concedeu e por que, você fica sabendo através do material da assessoria de imprensa da empresa, em material assinado por Fernanda Couto Rostan. Confira:

Agrimec conquista o Prêmio Visão da Agroindústria Brasil pelo segundo ano consecutivo

Produzir não é uma atividade fácil, porém muitos conseguem. Inovar já é uma tarefa para poucos, pois depende de ideias práticas, empenho e muita tecnologia. E a Agrimec conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Visão da Agroindústria – Brasil, por ser considerada uma empresa que faz a diferença, tendo sido indicada na categoria Destaque – Plaina Niveladora.

Os destaques são escolhidos através de uma pesquisa realizada em todas as usinas do Brasil, empresas e entidades ligadas ao setor da cana-de-açúcar. Os dados têm supervisão do Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro e revista Visão da Agroindústria. O prêmio será entregue no dia 17 de novembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto/SP, o que dá direito ao Selo Visão da Agroindústria Brasil 2011.

A Plaina Niveladora Multilâminas

A Plaina Multilâminas da Agrimec ganhou nova versão neste ano, com o Sistema de Recolhimento Hidráulico das Lâminas, presente nos modelos Robust 440, 480 e 500. O sistema foi pensado para dar agilidade e mobilidade no deslocamento entre lavouras ou em longas distâncias por estradas estreitas. O funcionamento do sistema é bastante simples, basta alguns minutos para se retirar os pinos que sustentam as lâminas da Plaina e seus suportes e acionar o comando hidráulico, dispensando, com isso, o trabalho de desmontagem do implemento.

A Plaina Multilâminas faz a regularização do solo ao eliminar desníveis como microrelevos através de dupla operação: preparo mínimo do solo e aplainamento. A mesma é indicada para uso em plantio direto de lavouras como arroz, cana de açúcar, soja, feijão, entre outros.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo