Foi lançada oficialmente na manhã de hoje, por Tarso Genro, a Semana do Servidor Público Estadual – cuja data (aliás, nacional) é lembrada em 28 de outubro. Aproveitou a ocasião para lançar três novidades para os barnabés gaúchos. Uma delas, em conjunto com o Banrisul, é o Crédito Imobiliário com taxas e prazos diferenciados.
Mas há pelo menos duas outras, como mostra material produzido pela Assessoria de Imprensa do Palácio Piratini. A reportagem é de Rodrigo Machado, com foto de Caco Argemi. A seguir:
“Governo anuncia benefícios ao funcionalismo na abertura da Semana do Servidor Público
O Governo do Estado anunciou, na manhã desta segunda-feira (24), três benefícios aos servidores públicos: a Gratificação por Permanência, a Linha de Crédito Habitacional e o Contracheque Verde. O ato ocorreu no Palácio Piratini, durante a abertura oficial da Semana do Servidor Público.
Em seu discurso, o governador Tarso Genro classificou a semana como “um momento de celebrar conquistas de vida”. “O servidor é um agente fundamental para a garantia de um serviço de qualidade. Cabe a nós, gestores, garantir planos para proporcionar dignidade plena aos servidores do quadro. Com essas medidas apresentadas, queremos estimular e, consequentemente, garantir mais eficiência nas prestação de serviço para obtermos mais desenvolvimento para o Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem este momento e participem das atividades programadas”, disse o Chefe do Executivo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.