DestaqueEstado

FOME E FRIO. Assembleia Legislativa gaúcha promove “Dia D” para arrecadação de donativos

Ação desta quarta tem o apoio do “Movimento Rio Grande Contra a Fome”

Da Assessoria de Imprensa do deputado Valdeci Oliveira / Com foto de Fernando Gomes/ALRS

Nesta quarta-feira, 2 de julho, a Assembleia Legislativa promove o “Dia D” Contra a Fome e Contra o Frio. A atividade, que conta com o apoio do Movimento Rio Grande Contra a Fome, visa arrecadar agasalhos em bom estado de conservação e alimentos não perecíveis a serem destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fraldas geriátricas e infantis, leite e cobertores são os itens preferenciais para doação. Os interessados em apoiar a ação solidária podem levar os donativos até as caixas de coleta instaladas no hall de entrada do Palácio Farroupilha, no Centro de Porto Alegre, das 8h30 às 18h30min. 

No mesmo dia, às 19h, na Casa de Cultura Mário Quintana, na capital, a Assembleia Legislativa também realizará arrecadação de roupas e alimentos durante o show da Izmália Ibias, dentro da programação do Sarau do Solar 2025, projeto cultural do Parlamento gaúcho.

“Convidamos todos que puderem a se somar nessa potente corrente de solidariedade. Cada doação será importante para fortalecer o enfrentamento ao inverno rigoroso que temos pela frente”, ressaltou o deputado estadual Valdeci Oliveira, coordenador do Movimento Rio Grande Contra a Fome.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo