Feisma 2011

FEISMA 2011 – 48. Adesm apresenta revista, site e projeto de dados

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

A Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm) lançou no Auditório da Feisma, nesta quinta-feira, a revista “Potencialidades e Atrativos de Santa Maria”. A publicação de 14 páginas e textos em português e inglês. Foram impressos 2 mil exemplares que serão utilizados como material de divulgação para os empresários que não conhecem santa Maria.

Seminário da Adesm foi realizado no Auditório da Feisma

“Nosso objetivo é divulgar e “vender” Santa Maria para investidores nacionais e estrangeiros”, argumenta o superintendente executivo da Adesm, Diogo de Gregori.

A revista é divida em três eixos: Qualidade de vida, cidade de conhecimento e infraestrutura.

Também foi apresentado o site da Adesm, o www.adesm.org.br, que contém notícias, fóruns e newsletter. Na sequência, os visitantes conheceram o projeto SM Dados, desenvolvido pela Objetiva Jr, que irá apresentar no site da Adesm, a cada 45 dias, indicadores sociais e econômicos do município.

O seminário desenvolvido pela Adesm prosseguiu com a apresentação e discussão de ações realizadas pela entidade nestes primeiro ano de atividade.

Horários e ingressos da Feisma
Sábados, domingos e feriados
Das 10h30min às 12hmin: R$ 3,00
Após as 12h: R$ 12,00
Segunda, terça, quinta e sexta-feira
Das 16h às 22h: R$ 12,00
Passaporte (acesso ilimitado, válido para todos os dias e horários da Feisma): R$ 12,00
Crianças até 13 anos: Não pagam
Ingressos especiais (estudantes e pessoas acima de 60 anos): R$ 6,00

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