Feisma 2011

FEISMA 2011 – 70. Multifeira se despede dos santa-marienses

POR Maiquel Rosauro (texto)

TV Santa Maria deu um toque de emoção, com homenagem aos organizadores, no final da feira e de sua cobertura (foto Claudemir Pereira)

Faltam poucos minutos para terminar a 26ª Feisma – Multifeira de Santa Maria. A edição 2011 foi uma das mais bonitas e, certamente, a mais confortável dos últimos anos. Sobraram elogios para a organização, decoração e climatização. Por outro lado, ouviram-se críticas quanto ao valor dos ingressos, quantidade de público e a falta de sinalização do evento na cidade.

“A cada ano os expositores investem mais em seus estandes. O resultado é uma Feisma sempre mais bonita”, avalia o vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Ademir da Costa.

O presidente da Cacism, Paulo Ceccim, em entrevista à TV Santa Maria, esta noite, afirmou que às 18h deste domingo foi superado o público da edição anterior. Logo, segundo Ceccim, mais de 140 mil pessoas passaram pelo Centro Desportivo Municipal (CDM) nos últimos nove dias. O comentário foi uma resposta às críticas em relação a quantidade de público.

“De cada dez ingressos vendidos, oito eram de passaporte”, afirmou o empresário ao jornalista Airton Amaral, da TV Santa Maria.

Este foi a última edição da multifeira organizada por Ceccim. Ao final deste mês, ele se despede da presidência da Cacism. Nos últimos oito anos em que organizou o evento, a feira se profissionalizou e tornou-se ainda mais atrativas aos expositores.

“A Feisma não é um evento popular, é uma feira segmentada e que se propõe a ser uma feira de negócios”, declarou Ceccim.

A Feisma 2011 iniciou no dia 29 de outubro e se despede na noite deste domingo. O CDM abrigou 394 expositores em 497 estandes.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo