ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia, com exclusividade, a nova corrente do PT! E o pedido a Noel feito por Schirmer

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Exclusivo!

PT terá nova corrente

Depois de oficializada no PT a corrente “Unidade e a Luta Democrática” (ULD), da qual participa o deputado Valdeci Oliveira, agora surge uma corrente ainda mais nova. Segundo fontes muito fidedignas a que tive acesso, será fundada em breve a corrente “Desgarrados”, que será composta por militantes que já passaram por todas as correntes petistas e hoje não se encontram em nenhuma.

À procura do consenso

O candidato a presidente da Câmara Municipal, vereador Maneco Badke (DEM) afirmou que estão à procura do “consenso” no processo de escolha da nova presidência. Mmmm! Aonde será que se escondeu esse consenso. Que cara teria? Teria algum perfil no facebook, orkut ou twitter?

A lei dos gordinhos

A vereadora Helen Cabral (PT) apresentou projeto de lei que obriga supermercados a hipermercados a disporem de passagem adequada, em seus caixas, para obesos, gestantes e cadeirantes. A parlamentar jura que não propôs lei em prol da causa dos petistas, afinal, o vereador Jorjão não é mais gordinho.

Schirmer e o Papai Noel

Dizem as más línguas que o prefeito Cezar Schirmer teria feito um único pedido ao Papai Noel: que o candidato a prefeito petista não seja o atual deputado e ex-prefeito, Valdeci Oliveira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo