Arquivo

Passou da hora. Talvez fosse o caso de chamar o Bernardinho. Ele mesmo, o do vôlei

O grande assunto na área esportiva, paralelo ao noticiário do Pan-Americano, é a dispensa, pelo treinador Bernardo Rezende, o Bernardinho, do principal jogador da seleção brasileira de voleibol, o levantador Ricardinho. E isso se deu menos de uma semana depois de o atleta ser reconhecido como o melhor do mundo. Atenção: não é o melhor do Estado ou do País, mas do muuuundo.

 

Supostamente, as razões para a dispensa se concentram na dificuldade de relacionamento do jogador com seus colegas e com o comando. No caso, o próprio treinador. E que, até aqui, a situação era contornada exatamente pela qualidade extra-série de Ricardinho. Só que o limite se esgotou. E Bernardinho fez o que todo o líder deve fazer: abriu mão do talento do seu levantador.

 

Por essas e outras é que tomo a liberdade de sugerir ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que esqueça a amizade com Waldir Pires, seu ministro da Defesa. E convoque imediatamente o Bernardinho. Ou alguém que pense e aja minimamente como ele. Aí, bem, aí haverá uma solução para o caos aéreo.

 

Brincadeira? Não, mesmo. O fato é que chega de amizades. Vidas estão em jogo. E pelo menos 200 já se perderam. Não é demais?

 

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira aqui a reportagem “Lula poderá nomear Paulo Bernardo para Ministério da Defesa”, na Folha Online, com informações da Folha de São Paulo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo