PartidosPolítica

NOVIDADE. Se depender de FH, Serra será rifado. E Aécio encara Dilma ou Lula em 2014

Talvez essa seja a grande novidade desse início de ano. Exceto, claro, se for uma brisa de verão – o que também não pode ser descartado nesse momento de notícias escassas. Mas o fato é que a entrevista concedida pela grande vestal tucana, presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, tem lá o seu significado. E não é pequeno.

Afinal, até ontem, José Serra era o queridinho de FH. O que mudou? Por que mudou? Essas respostas ainda não estão muito claras. Mas que o homem falou, falou. E não desmentiu. O quê? Confira no material publicado hoje pela versão online d’O Estado de São Paulo, em reportagem assinada por Bruno Bhogossian. A seguir:

Para FHC, Aécio Neves é ‘candidato óbvio’ do PSDB à Presidência

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso apontou o senador mineiro Aécio Neves como “candidato óbvio” do PSDB à Presidência em 2014. Em entrevista à publicação britânica The Economist, FHC prevê uma “luta interna muito forte” entre Aécio e o ex-governador de São Paulo, José Serra, pela indicação do partido nas eleições nacionais.

Em uma conversa com a jornalista Helen Joyce, chefe do escritório da revista em São Paulo, realizada no dia 12 de janeiro, o ex-presidente destaca a importância de unidade dentro do PSDB para a escolha de seu candidato daqui a três anos. Questionado sobre quem seria o “candidato natural”, FHC respondeu sem rodeios: “Aécio Neves”.

O tucano não retira Serra da disputa, indicando que “as coisas ficarão mais claras depois das eleições municipais”. No entanto, FHC indica que o ex-governador pode desistir da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo