ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! A incansável Frida já descobriu a marchinha de carnaval favorita de Dilma e Tarso. Que tal, hein?!!!

Frida ZenKalo já decidiu (e apenas comunicou ao editor, claro): terá férias em fevereiro. E também folgará uma semana em janeiro. Só não deu as datas. Apenas informou, na manhã passada, antes de dizer para que ninguém se preocupe: ela volta.

Ah, também deu conta do que vai noticiar esta semana. Com olheiros infiltrados nos palácios do poder, disse ter descoberto a marchinha que vai embalar o carnaval de ninguém menos que o governador Tarso Genro e a presidente Dilma Rousseff.

Frida foi adiante (talvez para tentar fazer de conta que o editor manda), nas suas dicas: já sabe a verdadeira razão por que José Farret deixará a secretaria de Saúde. E também… mais não falou. Disse que algum segredo, afinal, precisa guardar.

É? Então, tá. O jeito é esperar o Barraco da Alemoa, que estará no sítio nos primeiros minutos da próxima madrugada. Aguardemos. Com fé!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo