Eleições 2012PartidosPolítica

DELÍRIO OU VONTADE? Há quem ainda creia que Farret possa ser descartado por Schirmer

Todos têm certeza absoluta: há quatro anos, José Farret (PP) era o sonho de consumo eleitoral tanto do PMDB de Cezar Schirmer quanto do PT de Paulo Pimenta, os protagonistas daquele pleito. Não foi por acaso a luta de ambos para conquistar o apoio do ex-prefeito. O peemedebista levou a melhor e formou a dobradinha que se tornaria vitoriosa nas urnas.

Passados quatro anos, conceda-se que Farret talvez não seja o candidato dos sonhos de Schirmer. Mas estão, ambos, umbilicalmente ligados, para o bem ou para o mal. O peemedebista não pode (e não vai) correr o risco de perder o apoio de seu atual vice que, ainda que não se saiba exatamente em que medida, é donatário de um conjunto de votos que pode ser (e provavelmente é) decisivo.

Agora, a “tenteada” é livre. Tanto que se lê e ouvem, aqui e ali, alguns murmúrios do PDT se colocando “à disposição para indicar o vice”. Mas o mais insistente de todos, disso não há dúvida, é o dentista Moacir Alves, no momento filiado ao DEM. Que quer, sim, ser vice. E se esforça bastante pra isso. Ao ponto de, não raro, resvalar para o delírio – na, nem sempre, humilde opinião claudemiriana.

Dito isto, confira e tira a conclusão você mesmo, caro leitor, da correspondência, em forma de poema, que este editor recebeu, na terça-feira de carnaval (e que, talvez, tenha também sido enviada a outros profissionais de imprensa). Ah, quem a assina é exatamente Alves. A seguir:

A Noiva e o Noivo ?! E Novos Casamentos ???

Que Cezar faz um bom governo, o Presidente  do Bloco da situação

Não deve ter dúvidas,

É a verdade para mim e para muitos do povo do coração!

Que o noivo é quem escolhe a noiva ,

Todo mundo sabe !   Ou não ?

Que a atual noiva não é consenso ,

É Fato !!

Que novos casamentos, proporcionam novas festas..

muitos gostam e querem participar.

Se o presidente do bloco quer o mesmo noivo e..,

Indicar também a noiva…

É bom ouvir os outros pretendentes, até porque…

para o povo que vai a festa ..,

Novos casamentos sempre são atraentes!!

Carnaval 2012 DC”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Farret tem história em Santa Maria, é um homem que é daqui e sempre trabalhou aqui, se Schirmer o descartar, na verdade é uma sorte para ele. Por que Shirmer só foi prefeito aqui, por causa do Dr.

  2. Dr. Moacir,é melhor esperar sentado para não cansar,podes ter certeza q essa dobradinha vai se concretizar de novo,e Schirmer quer a mesma noiva,embora muitos dizem que não…mas pode ter certezacque dia 24/03 isso será referendado.Pozzobom tem tudo para concorrer,só não sei quem bancaria uma campanha cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo