Economia

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Com os estudantes em férias, a ATU tem maior probabilidade de aprovar logo o reajuste das passagens?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Isto é uma vergonha,um desrespeito com a população’com os trabalhadores santamariense vergonhoso aonde esta aqueles que se dizem representante das comunidades,seu Adelar(bolinha)seu Rodrigão(assessor da vereadora Helen,as liderança comúnitaria,que não mobilizaram as suas comunidades vão deixa isto barato isto é uma verdadeira armação 2.54 que na realidade querem 2.50.

  2. O PT ta queimado por causa do Rodrigão,todo mundo sabe que ele é filiado,ja concorreu ate para Vereador e ainda BEM que NÃO se elegeu e NUNCA ira se eleger.

  3. E dai RODRIGÃO? Presidente do CMT. A UAC vai deixar passar mais esta? Pq vc não mobiliza as comunidades e coloca a força do povo em ação? ou é só na hora de pedir voto!

  4. Por gentileza, citre os nomes dos integrantes do conselho pra gente saber quem e… e porque nao a camara de vereadores analisar isso? quem disse que tem que ser um Conselho? onde a propria USE que deveria votar contra. sempre vota a favor?

  5. É uma afronta este tipo de rapinagem em ano eleitoral e constrangedor ao poder público (Schirmer e “pmdbs da vida”) ceder aos empresários de transporte a tutela do aumento e depois se amparar na decisão destes para avalizar esta rapinagem no transporte municipal.

    Pior ainda é o método de realizar tal rapinagem durante o carnaval.

    Os donos da empresas de ônibus que controlam a ATU e o governo Schirmer estão se lixando para os trabalhadores e futuro trabalhadores de Santa Maria e aumentarão a passagem num gesto antidemocrático e pior de forma traiçoeira.

  6. Será uma afronta a inteligência da população um aumento em pleno Carnaval.
    Acho que é o momento de acabar com esse conselho, que em sua maioria, vota com as empresas e fazer os VEREADORES, representantes da população voltarem a votar esse aumento. Um aumento como esse, que afeta grande parte da população de baixa renda, ser votado por um CONSELHO, que representa mais as empresas do que a população e ser decretado por um PREFEITO, que deve ter usado o transporte coletivo lá pela década de 80, é difícil de aceitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo