Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 17 de fevereiro de 2011, uma quinta-feira:
“ÓTIMO E BOM. Primeira pesquisa a respeito mostra popularidade inicial de Dilma
A presidente, há 45 dias no cargo, não tem do que se queixar. Afinal, a primeira pesquisa a avaliar a popularidade de Dilma Rousseff e do governo apresenta resultados muito semelhantes ao de idêntico período no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
O trabalho foi realizado a partir do último sábado e a informação é divulgada por Guilherme Barros, colunista de Economia do portal iG. Acompanhe:
“Pesquisa mostra 50% de popularidade de Dilma nos primeiros 45 dias
Saiu a primeira pesquisa de popularidade de Dilma Rousseff, após 45 dias de governo. A pesquisa foi feita pelo Instituto Análise, de Alberto Almeida, entre sábado e hoje, e abrangeu mil entrevistas em todo o País…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, inúmeras pesquisas foram feitas, acerca do desempenho do governo e de Dilma. Todas favoráveis a ambos. E com popularidade crescente. Problema, meeeesmo, a Presidente teve é com gente do próprio Palácio do Planalto. E os resolveu rápido e bem. Ou não?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.