ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Frida se infiltra em reunião de petistas. Bem, é o que jura ter feito

Ai, ai, ai, ai, ai! Cada vez que a alemoa diz isso, o editor morre de medo. Frida ZenKalo jura que esteve na reunião dos petistas em Camobi, na segunda-feira. E que, inclusive, viu o que a imprensa não viu. Ou ouviu, para ser mais preciso: uma música entoada com fervor. Qual a música? Não, ela não antecipa.

O jeito é ler o Barraco da Alemoa, que traz também um elogio ao “chiquê” dos tucanos de Santa Maria e uma preocupação especial que estaria tendo um grupo de deputados gaúchos. Que será isso? Só na coluna, que estará disponível no início da próxima madrugada.

Então, tá. Aguardemos. Todos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. FABIO :oowww, owww, perae, eu votei no PT sempre, declaro aqui meu voto. porem, Sr Saul, sei que a politica causa cegueira e inveja, tanto que nao quis entrar pro ramo, mesmo depois de convites, inclusive para ser acessor, agora vc dizer que a cidade parou a mais de 3 anos e das duas uma, ou cegueira ou inveja, na real eu preferiria que o PT hj estivesse no governo, por mil fatores, governo federal do pt. estadual do pt, se fosse do pt o prefeito, talvez a cidade conseguisse mais, mas, ja que nao deu, o povo ate sei la, talvez seja meio ignorante e nao pensou nas eleicoes passadas, mas passou, se o candidato de SM for o Pimenta,nao vai adiantar muito, prefiro ele la em Brasilia, buscando dimdim pra cidade, porem, nao vejo outro nome de confianca, isso mesmo, confianca, que possa ser candidado a prefeito pelo partido e vencer essas eleicoes, o fato e, o unico que poderia vencer e o pimenta, outro e ilusao. certeza.agora pare de ser mesquinho, dizer que parou pra vc ate pode ser, mas pra quem ta de fora meu querido. nao e bem assim, quem ta de fora nao e cego, ao menos eu nao sou. sou realista!!! pense mais nas suas opinioes, olhe pra vc mesmo e veras que tua vida nao esta como deveria.

    Pelo menos me confessa de que és a favor do bipartidarismo, então.

  2. @FABIO
    Boa noite Fabio.
    Fiquei sem entender o parágrafo que colo abaixo. Em momento algum eu escrevi isso, penso que vc misturou as estações, deve ser alguem que disse isso, e sobrou pra maim. risos.

    “Sr Saul, sei que a politica causa cegueira e inveja, tanto que nao quis entrar pro ramo, mesmo depois de convites, inclusive para ser acessor, agora vc dizer que a cidade parou a mais de 3 anos e das duas uma, ou cegueira ou inveja,”

  3. @Saúl
    Estou de volta, depois de larga ausência, mas é por um motivo nobre: Não posso deixar meu amigo Saul desinformado.
    Aquele território está mudando, por lá hoje circulam com grande desenvoltura Zaluar e Alemão do Gás. Aparece lá para conferir, a gente recebe bem comunistas das antigas.

  4. oowww, owww, perae, eu votei no PT sempre, declaro aqui meu voto. porem, Sr Saul, sei que a politica causa cegueira e inveja, tanto que nao quis entrar pro ramo, mesmo depois de convites, inclusive para ser acessor, agora vc dizer que a cidade parou a mais de 3 anos e das duas uma, ou cegueira ou inveja, na real eu preferiria que o PT hj estivesse no governo, por mil fatores, governo federal do pt. estadual do pt, se fosse do pt o prefeito, talvez a cidade conseguisse mais, mas, ja que nao deu, o povo ate sei la, talvez seja meio ignorante e nao pensou nas eleicoes passadas, mas passou, se o candidato de SM for o Pimenta,nao vai adiantar muito, prefiro ele la em Brasilia, buscando dimdim pra cidade, porem, nao vejo outro nome de confianca, isso mesmo, confianca, que possa ser candidado a prefeito pelo partido e vencer essas eleicoes, o fato e, o unico que poderia vencer e o pimenta, outro e ilusao. certeza.agora pare de ser mesquinho, dizer que parou pra vc ate pode ser, mas pra quem ta de fora meu querido. nao e bem assim, quem ta de fora nao e cego, ao menos eu nao sou. sou realista!!! pense mais nas suas opinioes, olhe pra vc mesmo e veras que tua vida nao esta como deveria.

  5. Boa noite.
    Bem o Sr Oliveira é um piadista dos bons. Disse num jornal local que o pessoal de Camobi no encontro do PT estava indignado com o Prefeito, por não ter realizado obras. Não me passa pela cabeça o PT em massa(será que havia algum não PTista no tal encontro?) fosse elogiar o Governo Nunicipal. Seu Oliveira me poupe disso!!!Bueno com certeza o encontro da Fernando Ferrari vai bombar. Tenho um amigo que possui uma Combi, que vai arregimentar nos bares das redondezas a cumpanherada mantida a carreteiro e galinhada nas campanhas eleitorais. O Emprendedor é um gozador, cuidado se não eles dirão, ah se pego, kkkkkkkkkkkkkkk

  6. @Pablo
    Caro Pablo ,se é que este é o teu verdadeiro nome? já que estás colocando em dúvida a quantidade de pessoas presente na plenária em camobí conforme foi informado pelo PT, se quiseres pode me procurar que tenho a lista de presença com nome e endereço das pessoas que la estiveram,e se mesmo assim não te sentires satisfeito estás convidado a ficar na porta do centro comunitário da cohab Fernando Ferrari e contar quantas pessoas participarão da plenária desta sexta as 20 hs e daí tu perceberá que O Partido não tem o minimo interesse em inventar números , e vai começar a perceber que o PT está unido e mobilizado para voltar a governar ésta cidade que parou no tempo á mais de 3 anos

  7. A música entoada com fervor na reunião petista era de Michel Teló: “… primeiro a gente foge e depois a gente vê”, fazendo alusão ao fato de que nem Pimenta, nem Valdeci e nem Fabiano se manifestam sobre eventual candidatura à Prefeitura, empurram o assunto com a barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo