ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você lerá na edição deste sábado

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 13/14 de fevereiro.

Confira:

1. CHARLAS E MUDANÇAS. O que não falta é reunião – por enquanto apenas entre os eleitos do chefe – para determinar as modificações que inevitavelmente vão acontecer no secretariado de Cezar Schirmer.

2. A REVOLUÇÃO. Na seção “Isso é história”, um episódio sangrento que dividiu o Rio Grande, no final do Século XIX – e que teve em Santa Maria um dos pólos.

3. UMA REPARAÇÃO.  Fazendo “justiça” aos costumes políticos que ainda imperam no Brasil, a prefeitura esqueceu daqueles que, sem os quais, seria virtualmente impossível anunciar nesta semana, com pompa, as melhorias para a saúde. A coluna dá o nome dos caras que o governo omitiu.

4. COMUNICAÇÃO “DO B”. Pelo menos uma secretaria não acredita nadinha na comunicação institucional da Prefeitura. Saiba qual é um dos métodos que ela se utiliza para resolver a situação por si mesma .

5. A REFORMA. Na seção “Luneta”, entre a mais de dezena de notas exclusivas, pelo menos uma conta o primeiro nome que surge na renovação do secretariado municipal. É verdade que ainda de segunda linha, mas o cara é muito importante, embora seja adjunto. Saiba quem é.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 13 de fevereiro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. vc agredita nesta briga isto é só pra deixar o povo esquecer que o secretario esta de uso com a maquina bublica e pro pozzobom ficar menos chateado ,eo secretario farrte ficar um pouco contente é só praos animos se acamarem mas a maior éque o gchefe de gabinete falou num dia na noite na fernando ferrari que tinha muito secretario enrolão eque o PREFEITO ESTAVA muito descontente com alguns e que cabeças ião comessar a rola bom oque não faz a noite de um chefe braço direito do Prefeito imagina oque mais não saiul nesta noite.

  2. Ué meu chapa. não vai falar nada da briga do Tubias com o schirmer? E olha que a coisa foi feia. com direito até chamdo de caminhão as 10 da noite pra fazer a mudança etudo mais? Te Informa que o babado é forte.
    Um Abraço.
    Joao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo