PolíticaPrefeituraSanta Maria

ADESM. Conselho da Agência recebe os eleitos mais ilustres. Sítio apresenta as quatro versões. A primeira é de Schirmer

Schirmer: “parceria positiva com a Adesm”

Uma reunião do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria mobilizou os eleitos mais ilustres da comuna. E, claro, as respectivas assessorias de imprensa. Estiveram no encontro, realizado na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), o prefeito Cezar Schirmer e os três deputados santa-marienses. Os estaduais Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom e o federal Paulo Pimenta.

À falta de outro critério, o sítio, que proporcionará as quatro versões em sequência, publicará as dos parlamentares por ordem de chegada. Antes, confira a primeira, extraída da página da municipalidade, com a participação de Schirmer. O texto e a foto são de Luiz Otávio Prates. Acompanhe:

Em reunião da Adesm, prefeito apresenta cenário de investimentos internacionais na cidade

Apresentar propostas e discutir ações sustentáveis para o desenvolvimento da cidade e região. Estes foram alguns dos objetivos da reunião do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), realizada na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism). Durante o encontro foram debatidos assuntos relacionados à industrialização do município, investimentos internacionais, infraestrutura urbana, educação, turismo e potencialidades da região.

Na oportunidade, o prefeito Cezar Schirmer apontou as situações atuais e os avanços conquistados em cada um dos segmentos discutidos e destacou o papel da Adesm para o desenvolvimento do município. “A agência tem sido de extrema relevância para a nossa cidade. Temos uma parceria muito positiva. Em um ano de existência, a Adesm já apresentou significativos resultados”, exaltou o chefe do Executivo, que salientou, ainda, a agilidade da agência nos tramites burocráticos que envolvem o Poder Público.

Schirmer ainda falou sobre a parceria com a Associação Cluster de Indústrias do Meio Ambiente do País Basco (Aclima), que trouxe uma comitiva de empresários para conhecer a cidade, neste mês. “O Brasil está vivendo um circulo virtuoso de investimentos internacionais. E em Santa Maria não é diferente. Estamos prospectando, firmando parcerias com empresários do exterior”, comentou. Para o prefeito, a cidade está unida na busca de novos investimentos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo