CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom vai ao encontro de Aécio. Que reafirma apoio e grava para o programa de rádio e TV

Pozzobom com Aécio: apoio do senador tucano

Um encontro com o senador mineiro Aécio Neves movimentou o PSDB gaúcho nesta segunda-feira. Na capital, o candidato a prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, esteve com o parlamentar. O relato chega através da assessoria de imprensa da aliança Avança Santa Maria. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. Confira:

Aécio vem ao Estado e reafirma seu apoio à candidatura de Pozzobom

Na reta final para a vitória no pleito de 7 de outubro, Jorge Pozzobom recebeu um apoio de peso para sua candidatura à Prefeitura de Santa Maria. O senador Aécio Neves (PSDB – MG) veio na tarde desta segunda-feira (24) ao Rio Grande do Sul para participar de um evento com os candidatos a prefeito do PSDB no Estado, realizado no Hotel Deville, em Porto Alegre. Uma das principais lideranças políticas do país na atualidade, o ex-governador de Minas Gerais e ex-Deputado Federal Aécio Neves chegou na Capital acompanhado do deputado federal mineiro Rodrigo de Castro, Secretário Nacional do PSDB.

Ao gravar um depoimento para ser exibido no programa eleitoral da Coligação Avança Santa Maria, Aécio Neves fez questão de destacar a importância das campanhas municipais do partido em todo o país, e como a candidatura de Pozzobom é importante dentro do processo de reestruturação do projeto nacional do PSDB visando as eleições de 2014.

– Santa Maria sempre confiou no PSDB. Por isso, para nós, é tão importante implementar o modelo de gestão, que é a marca do PSDB, no Centro do Estado. A eleição do Pozzobom em Santa Maria é fundamental, é estratégica, para o PSDB – reforçou o Senador Aécio Neves.

Ao ouvir as palavras de apoio e de incentivo do neto de Tancredo Neves, personagem crucial na redemocratização do país, Jorge Pozzobom repetiu aquilo que tem dito, ao lado do seu vice-prefeito, Alexandre Lima, em cada visita, em cada caminhada, pelos bairros e vilas de Santa Maria: a cidade precisa de um novo modelo de política, um novo modelo de gestão, capaz de fazer Santa Maria avançar de verdade a partir de 1º de janeiro de 2013. 

– A presença do Senador Aécio Neves reafirma a importância do nosso modelo gestão. Onde o PSDB governa, produz resultados em todas as áreas e, o que é mais importante, sem o aparelhamento da máquina pública. É isso que faremos em Santa Maria – comprometeu-se Pozzobom.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo