Eleições 2010JudiciárioPartidosPolíticaRegião

FLASH. PMDB retoma, no TRE, mandato de edil de Restinga Seca que havia trocado o partido pelo PSDB

Olha só a notícia, deixando claro que ainda, provavelmente, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral:

Por maioria, vencida a Desa. Maria Lúcia, julgaram procedente o pedido, decretando a perda do mandato eletivo de Carmen Cecília de Mello Foletto, com imediata execução do acórdão, nos termos do artigo 10 da Resolução TSE n. 22.610/2007, expedindo-se pronta comunicação à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Restinga Seca para convocação do primeiro suplente eleito pelo PMDB nas eleições de 2008, conforme consta no resultado oficial do pleito divulgado pela Justiça Eleitoral.”

Em tempo: se trata, aqui, de ação impetrada pelo PMDB, através do advogado Robson Zinn (também presidente da sigla em Santa Maria) ainda no ano passado, no final de setembro, quando a parlamentar saiu do partido, trocando-o pelo PSDB.

Curiosidade: Carmem Cecília foi a segunda candidata mais votada (a primeira do PMDB) em Restinga Seca, em 2010. Ela fez 748 votos. Ah, quem assume no lugar dela é também mulher: Ledi Maria Foletto Sartori (que fez 276 votos).  

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Deixo bem claro que sai do PMDB apos 30 anos de filiaçao poruq o prefeito e sua familia juntamente com alguns comparsas se apoderam do partido e esqueceram o projeto etico poltco partidario, aumentaram a exclusao social, o semprego e o numero de apadrinahdos na prefeitura. mas se eu tivesse cometido algum tipo de crime, tipo prevaricaçao, enriquecimento iliito, uso da maquina publica etc eu ficaria me defendendo na justiça por mais ou menos 10 anos e provavelmente nao dava nada.Perdi um cargo mas nao a dignidade!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo