AssembleiaEstadoEstradasRegião

REGIÃO. Valdeci e secretários vistoriam estrada para São Martinho. E também Ivorá

Valdeci Oliveira e Beto Albuquerque: conferindo, no mapa gaúcho, o trecho a ser vistoriado

Como antecipei na tarde passada, em flash, esta confirmada a vinda, na próxima segunda-feira, do secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque. Terá encontro com empresários de Santa Maria, no início da manhã, e depois visita o trecho entre a boca do monte e São Martinho da Serra, estrada cuja pavimentação está prevista no plano rodoviário estadual.

Também irá, o secretário, a Ivorá e Pinhal Grande. O roteiro, elaborado a partir de convite do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia, terá também a participação do secretário de Justiça, Fabiano Pereira. Quem conta mais detalhes, inclusive com o roteiro completo, é a assessoria do parlamentar petista. O texto é de Tiago Machado, com foto de Sarah Souza. Acompanhe:

Beto Albuquerque, Valdeci e Fabiano fazem roteiro na região Centro

A convite do líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, fará roteiro na região Central do Estado nesta segunda (12). Junto com Valdeci e também com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, Beto vai se reunir de manhã com a direção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (CACISM), vai vistoriar a ERS-516, estrada que liga Santa Maria a São Martinho da Serra e depois vai a Ivorá e a Pinhal Grande, acompanhar as obras de asfaltamento em andamento  nas duas cidades. Em Ivorá, está prevista a realização de reunião-almoço com os prefeitos da Quarta Colônia.

Conforme Valdeci, o roteiro do secretário pela região servirá para demonstrar ao Estado a importância de novas obras, como o asfaltamento da estrada de São Martinho, e também para apresentar o estágio das obras já iniciadas pelo Governo do Estado. “A vinda do secretário Beto mostra o compromisso do Governo Tarso com a região Central. Fizemos este pedido ao secretário no final de fevereiro e já estamos sendo atendidos para realização de uma grande agenda reunindo prefeitos, empresários e a comunidade”, ressalta Valdeci, que vai acompanhar o secretário em toda agenda junto com o secretário Fabiano.

Confira agenda prevista do secretário Beto Albuquerque na região Centro

9h – reunião na sede da Cacism em Santa Maria

10h – deslocamento para Santa Martinho da Serra pela ERS -516

10h45min -reunião na Prefeitura de São Martinho da Serra

11h 30min – saída de São Martinho da Serra para Ivorá

12h15min – reunião-almoço com prefeitos da Quarta Colônia

13h 30min – saída de Ivorá para Pinhal Grande

14h 20min – chegada em Pinhal Grande

15h30min – saída para Porto Alegre”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo