Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresCinemaCulturaEducaçãoEstadoPolíticaPrefeituraTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Agência da Prefeitura, greve docente, PTLM, Tarso em Brasília, ruído na Câmara, Modigliani na tela

* Impreterivelmente, é a ideia da Prefeitura, até o dia 2 de maio se conclui o processo de licitação da agência de propaganda que cuidará da conta da comuna.

* São três concorrentes: CPL – Centro de Propaganda, Veraz Comunicação e Gesttione Publicidade e Marketing. As duas primeiras da capital, a terceira de Santa Maria.

* No momento, está sendo avaliado recurso da Gesttione à proposta técnica (a outra é a financeira, ainda não aberta) de suas duas adversárias.

* O sítio teve acesso (aliás, é um documento público, sempre é conveniente ressalvar) às planilhas e dá conta das notas recebidas pelas agências, após o estudo, pela comissão que analisou as propostas técnicas.

* Está em primeiro lugar a Centro de Propaganda, que obteve nota de 70,87. Seguem-se a Veraz, com 64,13 e a Gesttione, com 61,93.

* Ainda não há informações, o que deverá ser possível ainda nesta segunda-feira, mas no final de semana, em Brasília, o Andes-Sindicato Nacional, avaliou a série de assembleias realizadas semana passada em todas as Universidades Federais.

* É essa avaliação que vai definir os rumos da mobilização que pretende colocar os docentes em greve, no mês de maio, por conta de reivindicações salariais e institucionais.

Congresso da PTLM, de Fabiano, teve Tarso presente (foto Paulo Pires/Divulgação)

* Conforme a assessoria da corrente PT de Luta e Massa, liderada por Fabiano Pereira, 700 militantes participaram do congresso do grupo interno petista, no sábado.

* Entre os presentes, o governador Tarso Genro e a principal liderança nacional da PTLM, o deputado federal Jilmar Tato.

* O objetivo principal do encontro foi debater “as estratégias para as eleições municipais 2012, com objetivo de ampliar o número de prefeitos e vereadores do PTLM”.

* Não se especifica, no texto produzido pela assessoria, quais são essas estratégias. Lembrando que Fabiano Pereira, o principal nome, não concorre – embora fosse um dos cotados – em Santa Maria.

* O governador Tarso Genro retorna a Brasília, nesta segunda-feira. Na sexta, foi tratar da questão da renegociação das dívidas (ditas impagáveis) dos Estados.

* Agora, o assunto pode até se repetir. De todo modo, as audiências confirmadas (informa a agenda oficial do Piratini) são com os ministro do STF, Dias Toffoli e Rosa Weber.

* Afora as duas sessões plenárias, na terça e na quinta, o destaque na Câmara de Vereadores, por esses dias, é a terceira Semana de Conscientização sobre o Ruído, que abre nesta segunda.

* A programação (a íntegra você tem AQUI) inclui blitzes educativas, visitas a escolas e debates, na sede do parlamento da comuna.

* Segue nesta segunda-feira o ciclo “Para ver e ouvir”, do Cineclube Lanterninha Aurélio. A obra em exibição é “Modigliani – Paixão pela Vida”,  que retrata período da carreira de Amedeu Modigliani e sua conturbada vida pessoal.

* A apresentação do filme, dirigido por Mick Davis, seguida de debate, começa às 7 da noite, no auditório da Cesma, na rua Professor Braga. A entrada é gratuita.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Dito e feito, feito e dito, em minhas magníficas centúrias, TUDO JÁ PREVISTO, o Rei Sol em (TARSO) em Macondo (Brasilia), lutando por moedas de ouro para pagar bem suas “grandes” bases eleitorais um tripé formado por OFICIAIS SUPERIORES, DELEGADOS e CC’s, até aqui nada de novo… Professores? ora bolas, onde está a dedicação e a vocação destes INCOMPREENSÍVEIS radicais da esquerda, ESCOLA. AME-A OU DEIXE-A…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo