Política

LUNETA ELETRÔNICA. Valdeci e SEDUFSM

POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO

– Durante o pronunciamento realizado na sessão plenária desta quarta (16), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT-RS) destacou a educação como uma das medidas capazes de modificar o quadro da violência no estado. O deputado santa-mariense utilizou como exemplo os sete detentos do presídio regional do município que ingressaram na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no vestibular realizado este ano. Valdeci afirmou que esta experiência deve servir de modelo no processo de ressocialização de condenados nos presídios do Estado.

– A delegação eleita em assembleia pela SEDUFSM participa do 30º Congresso do ANDES-SN, em Uberlândia (MG), de 14 a 20 de fevereiro, não somente para debater os grandes temas que nortearão a atuação do sindicato nacional em 2011. Os professores Rondon de Castro, Júlio Quevedo dos Santos e Abel Panerai Lopes, farão também a defesa de uma proposta deliberada e encaminhada pela assembleia da categoria na UFSM, em 25 de janeiro, que propõe uma reestruturação da carreira docente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Desejo Sucesso ao meu amigo (e vizinho) Rondon de Castro e a todos os docentes e servidores da UFSM, que estão nesta empreitada lá em Uberlândia (MG)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo