EconomiaEducaçãoMeio Ambiente

SUSTENTABILIDADE. Pós em Administração, na UFSM, promove o 1° “Fórum Ecoinovar”

Nesses tempos particularmente dedicados à sustentabilidade, cá entre nós, é bastante apropriado o evento que acontece em meados de agosto. Os detalhes chegam do sítio do “1° Fórum Ecoinovar”, mais exatamente da apresentação. Lá embaixo, você tem o “link” para mais detalhes, inclusive a programação. Confira:

“O 1º FÓRUM ECOINOVAR é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM através do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA (conceito 4 na Capes) e Curso de Administração, em parceria com o Programa de Gestão Socioambiental – PROGESA vinculado ao Programa de Pós Graduação em Administração da Universidade de São Paulo – USP (conceito 7 da Capes).

O objetivo do ECOINOVAR consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade.

O evento acadêmico reunirá estudantes de graduação e pós-graduação, empresários, pesquisadores, administradores, ONGs ambientalistas e profissionais de diferentes áreas. Em 2012, na sua primeira edição, o ECOINOVAR terá como temática: EM BUSCA DE NOVAS IDEIAS, INICIATIVAS E ALIANÇAS PARA A INOVAÇÃO E A SUSTENTABILIDADE.

O evento será realizado no período de 16 e 17 de Agosto de 2012 nas dependências do Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria (CCSH/UFSM), localizado no campus da universidade, em Santa Maria/RS.’

PARA SABER MAIS SOBRE O EVENTO, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo