Arquivo

Jorge Pozzobom quer festejar João Carlos Maciel com sessão especial do Legislativo

O vereador tucano Jorge Pozzobom deu entrada, na Câmara, de requerimento (a ser votado amanhã) solicitando uma “Sessão Especial” para homenagear os 34 anos de trabalho, como radialista, do peemedebista João Carlos Maciel. Muito provavelmente, o requerimento será aprovado por unanimidade, pelo plenário.

Convenhamos que se trata de um justo festejo. E mais: precisa ser expandido, também, com uma sessão especial para homenagear o pedetista Isaías Romero, que deve estar chegando (se é que já não passou) aos 30 anos de rádio, com tanto brilho quanto Maciel. E ambos, quem sabe, também requeiram uma sessão especial para lembrar os (quantos mesmo) anos de advogacia de Jorge Pozzobom. Os sabe-se lá quantos anos como professora de Magali Adriano, também os mais de 20 (não sei quantos) anos de engenharia de Sérgio Cechin, os 22 (ou serão 23? Ou 24?) anos de medicina de Ovídio Mayer. E assim por diante.

Com certeza os demais parlamentares não ficarão chateados se eu os esqueci aqui, mas toooodos, sem exceção, merecem a homenagem pela profissão que escolheram. Romero, Pozzobom, Magali, Cechin e Ovídio são aqui meros exemplos. E eles, como os demais, têm direito a uma sessão especial, por que não?

Ah, perco o amigo, mas não a brincadeira: este jornalista completa 24 anos de profissão em 21 de julho. Mas não quer sessão especial alguma, poooor favor!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo