DestaqueRegião

RESTINGA SÊCA. Aberta a 6ª edição da ExpoRestinga

Ato ocorreu na sexta (4), no Centro de Eventos, com a presença de autoridades

Desenlace da fita inaugural oficializou a abertura da feira restinguense. Foto Divulgação

Por Prefeitura de Restinga Sêca

A 6ª Edição da ExpoRestinga foi oficialmente aberta na noite desta sexta-feira (4), em cerimônia realizada no pavilhão 3 do Centro de Eventos. Na ocasião foi destacada pelas autoridades a força do trabalho restinguense, empenhada na realização da 6ª edição do evento, que vai até a noite de domingo.

Durante o ato, o prefeito Paulinho Salerno, junto do presidente da Imembuí Microfinanças, Claudionor Ribeiro de Ribeiro, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esporte, Shaiane Dotto e do Secretário da Saúde, Norton Soares, realizou o lançamento oficial do programa Juro Zero, que facilitará o acesso ao microcrédito para micro e pequenas empresas locais, a partir da próxima segunda-feira (7).

O ato contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado federal Marcio Biolchi; o deputado estadual Beto Fantinel; o deputado estadual Vilmar Zanchin; o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Valdeci Oliveira; o presidente do Legislativo Municipal, Tiago Cantarelli; os presidentes da ACI e CDL, Cid Ventorini Dotto e Ismael Halberstadt; o vice-prefeito municipal Vilmar Foletto e o prefeito municipal e presidente da Famurs, Paulinho Salerno. Além destes, outras autoridades foram citadas no protocolo de abertura.

Após a cerimônia, houve o desenlace da fita inaugural, junto ao pavilhão 1, oficializando a abertura da feira. A animação da noite foi por conta da banda Simfolia. Já a abertura dos portões para o segundo dia do evento aconteceu às 10h da manhã deste sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo