Câmara de VereadoresEleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Chapa tucana à Câmara tem 30 pré-candidatos. Um deles pode virar vice. Confira a relação, na íntegra

Entre os pré-candidatos, um pode virar vice de Pozzobom, a estrela do encontro de hoje

Os tucanos de Santa Maria reuniram seus pré-candidatos ao Legislativo, ao meio dia de hoje. A estrela, claro, foi o deputado e (quase) pré-candidato à Prefeitura, Jorge Pozzobom. Entre os 30 nomes da lista, um pode ser destacado para ser candidato a vice-prefeito. No caso, o cel João Ricardo Vargas.

Abaixo, confira o material produzido pela assessoria de imprensa do PSDB/SM, inclusive com a relação dos pré-candidatos. A foto é de Juliano Mendes:

PSDB de Santa Maria lança pré-candidatura de vereadores

“Mais do que ganhar a eleição, mais do que eleger vereadores, mais do que eleger um prefeito, nós vamos dar a Santa Maria o que ela merece: nós vamos apresentar o melhor projeto que Santa Maria já teve em todos os anos”. Com essa frase, o deputado estadual Jorge Pozzobom encerrou seu discurso no ato de lançamento das pré-candidaturas do PSDB a Câmara de Vereadores de Santa Maria, ocorrido ao meio-dia desta sexta-feira (25), no Restaurante Augusto.

Na oportunidade, todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de se manifestar e fizeram coro pela candidatura de Pozzobom à prefeitura. O Deputado recebeu com muita humildade, gratidão e responsabilidade as manifestações e anunciou que deverá lançar a sua pré-candidatura a prefeito no próximo dia 3 de junho.

Ao todo, 30 tucanos confirmaram que vão pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores. Conforme o presidente municipal do PSDB, Alvaro Rochedo, a sigla procurou em seu quadro integrantes identificados com a forma de gestão do PSDB, e aposta no crescimento da bancada tucana no Legislativo santa-mariense. Para completar, Pozzobom destacou a confiança histórica dos santa-marienses no projeto do PSDB. “Santa Maria já demonstrou que é uma cidade que gosta do 45. Aqui, o Serra foi vitorioso contra toda a máquina. O Alckmin e a governadora Yeda também saíram vitoriosos de Santa Maria”, completa.

Além de Pozzobom e dos pré-candidatos a vereador, participaram da reunião integrantes do diretório municipal e de filiados do PSDB.

PRE-CANDIDATOS

Adelir Malavolta Bataglin

Admar Eugênio Pozzobom

Adriana Rios

Carla Alves (Carlinha)

Carmen Falcão

Cel. João Ricardo Vargas

Cristiane Bortoluzzi

Diego Rafael Codevilla

Dr. Edison Domingues

Dr. Léo Franco

Gabriel Disconzi

Gisela Janaina Peres de Freitas

Jair Dias da Silva (Tabaco)

José Vanderlei Dos Santos Lima

Jossemar Silveira Franco (Magayver)

Juliano Soares (Juba)

Leticia Viana Osório

Marcio Da Silva (Estátua Viva)

Mario Vieira

Nilton Rocha Martins (Jacaré)

Pastor João Chaves

Prof. Honório Nascimento

Prof. Márcia Teston

Prof. Saigon Quevedo

Prof. Vera Laura de Los Santos

Rejane Flores

Ricardo Guido Casarin

Robson Ansinelo (Xaropinho)

Sandra Avila

Valmir Paz

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

17 Comentários

  1. Infelismente o PSDB com esta nominata, se for 21 tambem faz um, caso contrario nem o homem que quer que os trens não apite mais, se elege, dia 31 de Dez. vamos entregar uma moção para ele e mandar embora.

  2. Luiz :
    Será que nos comícios o Estátua Viva só vai se mexer se alguém jogar moedinha??

    Ele vai entregar santinho… será o unico candidato sustentado(vel) da historia de Santa Maria… já vi isto em outras cidades, nao é o primeiro.

  3. senti falta do Rochedo e do Seixas, eles nem ladram, nem mordem,,, tinham que colocar a cara numa eleição…
    O que o cunhado do Seixas irá fazer quando colocar seu cargo a disposição?
    Porque quem NAO apoiar o Schirmer tem, por dever moral e ético, se afastar. Como o Pozzobom vai carcar contra o Schirmer tendo tucanos nas fileiras?

  4. ENTRA Cel vargas,Pr João Chaves,juliano Juba,Prof. Márcia Teston,Nilton Jacaré,Admar pozzobom e Marion pela coligação.

  5. PSDB traféga no caminho da verdade, tem resposta, solução, esperança, mudança com segurança. Tropa de Elite para fazer a diferença.vamos que vamos 45

  6. Desta listagem o único conhecido é Admar Pozzobom, por ser vereador, e não por seu trabaho, porque até o momento nada de projeto com expressão ou que realmente que pudessemos dizer que irá mudar a realidade da população santamariense, que merece mais respeito e dgnidade. Muitos pré candidatos, me parece, que só colocaram o nome para compor uma nominata. Mas aguardaremos para ver, pois está chegando o momento dos políticos colocar a cara na rua e pedir voto.

  7. eu acho que foi um belo evento do 45,tenho certeza que é uma bela nominata………digo mais pozzobom está quase-lá…..falta pouco

  8. Esta nominata vai servir para eleger o Admar Pozzobom. Ja que este vive na sombra do Deputado Jorge. Esta dupla vai trabalhar para que o vereador näo perca o emprego de 2013 a 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo