ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida e a música da Jovem Guarda que faz sucesso na política de SM

“Sorria, meu bem. Sorria./ Da infelicidade que você procurou/ Sorria, meu bem. Sorria./ Eu sempre lhe dizia, quem ri por último, ri melhor/ Querido, o seu erro você vai pagar…”

Você tem ideia de quem são os versos dessa música que o editor foi obrigaaaado a ouvir agora há pouco? Pooois é. Frida ZenKalo jura que é a composição, oriunda da Jovem Guarda, mais ouvida na política santa-mariense nos últimos dias. É?

É, garante a colunista mundano-política do sítio. Mas o autor, quem a está cantando e para quem é destinada, se recusou a dizer. Isso fica para a coluna. Como fica também, diz Frida, a revelação que descobriu: há algo subindo, subindo e subindo em Santa Maria. Mas não são os balões, garante essa misteriosa futriqueira.

Então, o jeito é esperar. Daqui a pouco, no início da madrugada de sexta, leremos aqui, o Barraco da Alemoa. Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Sugiro The Fevers, com “Vem me ajudar”, que diz assim:

    Vem, vem me ajudar
    Sem seu carinho
    Eu não posso viver
    Vem, vem me ajudar
    Por que só tem espinho
    No meu caminho
    Vem, vem me ajudar
    Eu necessito de alguém
    Para mim
    Vem, vem me ajudar
    A minha noite é fria
    Sem alegria…

    É a letra perfeita neste momento de falta de perspectivas do PT e a esperança (sempre a última que morre…) que uma candidatura de Jorge PozzoboN atrapalhe a reeleição de Schirmer.

  2. Concordo com a Vera e o Juliano que nesta Ilha do Faz de Conta só temos mesmo balonismo,festa junina e esta faltando os brióches.Gladis Delgado

  3. Tá na cara que quem canta essa música é o atual chefe do Poder Executivo que não cumpriu todas suas promessas da campanha passada e acha que trazendo balonismo, natal e iluminando metade de uma quadra da avenida rio branco vai conseguir se reeleger!

    E o resto da cidade?

    Nem todo mundo vive de pão e circo e mesmo que neste pão e circo da administração municipal é muito circo para pouco pão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo