Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida se infiltra em siglas e candidaturas, num período beem delicado

Sei não, sei não. O editor está cheio de dúvidas. Inclusive pensa na possibilidade de adiar a publicação da coluna. Frida ZenKalo anda muito misteriosa. Não deu dica alguma, das notas que pretende trazer “a lume”, nesta semana. Foi pra lá de enigmática. Ai, ai, ai, ai, ai!

Sabe o que ela disse: que “tá a fim de descobrir algumas coisas importantes do PT e do PPL, e que podem fazer soçobrar a boa relação entre as siglas!” Mas, o que seria? Não disse. E embrabeceu porque o editor insistiu.

Então, melhor esperar. Também nada adiantou sobre a nota que, diz, está já “no prelo” e que vai tratar da estratégia do PSDB e de Jorge Pozzobom, no pleito de outubro. Mmmmm…. desconfio de encrenca. E da grande.

Insisti, insisti, insisti. Não adiantou. Quaaaase disse estar sendo vítima de “censura prévia”. Bah! O jeito é esperar. E torcer para que dê para publicar. Afinal, o Barraco da Alemoa é até razoavelmente lido. Então, vamos fazer figa e torcer. Se der tuuuudo certo, estará publicado, no início da próxima madrugada.

Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. -O casamento do Gringo BOM com o alemão Werner seria o casamento perfeito. Mas tá BOM demás prá se acreditar.Se isso acontecer o Favorito vai ter de refazer suas pesquisas e a grande Coligação de 15 partidos pode levar um susto…

  2. Esta ai o que faltava para consolidar a candidatura de Pozzobom, o Dr. Werner, de vice e mais uma vez não tem pra niguem, e o PT não pode nem falar em trição, pois maus traidores que eles não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo