Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Tríade petista assume coordenação política da campanha da dobradinha Helen/Valdir

Graúdos petistas se comprometem na coordenação política da campanha de Helen

Reunião na noite passada definiu a participação dos três nomes mais conhecidos do PT santa-mariense, na campanha à prefeitura da dobradinha do partido: Helen Cabral e Valdir Oliveira. Os detalhes chegam através da assessoria do partido, com material assinado pela jornalista Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen vai ter Pimenta, Valdeci e Fabiano na coordenação

A pré-candidata a prefeita de Santa Maria, Helen Cabral, terá como coordenadores políticos da sua campanha o deputado federal, Paulo Pimenta, o deputado estadual, Valdeci Oliviera, e o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira.

 A definição ocorreu durante reunião, na noite de domingo (17),  entre Helen, o pré-candidato a vice, Valdir Oliveira,  o presidente do PT municipal, Tiago Pereira, os dois deputados e o secretário estadual. O encontro também discutiu ações  e a preparação para o período eleitoral.

“A experiência administrativa e a capacidade política do Pimenta, do Valdeci e do Fabiano  vão estar ao nosso lado na campanha dando uma grande contribuição e sendo um importante diferencial”, disse Helen Cabral.

Nos próximos dias, o PT realizará o planejamento da campanha majoritária para estruturar as linhas gerais encaminhadas nesta primeira reunião com os coordenadores políticos.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Pt mostra toda sua garra e sua força, e ainda com união. O Diferencial do PT é sua atuação como frente de unidade pelo projeto do PT, o projeto mais bem elaborado no âmbito econômico e principalmente SOCIAL, como já diziam no passado, Brasil pais do futuro graças a LULA e DiLMa e a retomada do PT em Santa Maria!!!!!!!

  2. Boca Grande; tu tem alguma dúvida de que a Helen já tem “emprego” certo no governo Tarso; caso ela perca a eleição em outubro? Aliás;…só ela não;…já estão garantidos no governo estadual também o Valdir Oliveira e o mano do Fabiano Pereira (secretário estadual dos Direitos Humanos);…quer apostar que todos eles conseguirão uma boa “boquinha” no governo Tarso, hehehe;…talvez até irão trabalhar nesta nova “empresa” estatal de “Rodovias”;…a tal “EGR” – Empresa Gaúcha de Rodovias;…será um “cabidáço” para os maninhos do ex-prefeito e do atual secretário.

  3. Se reuniram para coordenar ou para saber onde vão trabalhar os candidatos a prefeito e vice do seu partido, pois a proposta deve ser muito boa para a candidata para ela deixar uma reeleição certa, para enfrentar uma operação suicida dessas que que ter um bom emprego a vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo